Você sabia? Carregar uma folha de louro na carteira traz benefícios incríveis

Entenda o que a folha representa e o seu papel nesse meio místico.

Grande parte de nós carrega superstições, afinal estamos sempre buscando uma maneira de trazer coisas boas para a nossa vida, além de tirar do nosso caminho tudo aquilo que seja negativo. Portanto, para garantir sucesso onde quer que você vá, você precisa conhecer o grande potencial por trás da folha de louro e como ela pode ser um elemento de positividade em todos os aspectos:

Leve uma folha de louro com você

Saiba agora o porquê:

Significado

A folha de louro tem uso comum em variadas receitas para adicionar mais sabor à comida. Porém, mais que um ingrediente, a folha tem conexão com o místico.

Servindo, basicamente, como um amuleto responsável por deixar coisas boas no seu caminho, podemos aprender muito com o uso dela no dia a dia.

Sua conexão com o místico vem por ser considerada uma planta que representa conquistas, sucesso, prosperidade, algo que desejamos em abundância em nossas vidas.

Então, observe que a simplicidade de servir como um ingrediente na cozinha não é apenas o que a define, portanto, devemos explorar mais das suas peculiaridades.

Sorte grande e dinheiro

É bom que você tenha um conhecimento básico do que são as superstições e simpatias para prosseguirmos, mas com certeza você já deve ter um certo tipo de familiaridade.

Não passar por debaixo de escadas, não pisar em rachaduras na rua, nunca deixar a sandália da mãe virada para baixo; essas são apenas algumas das mais populares superstições.

Já as simpatias consistem em realizar uma ação por meio de um processo específico para obter algo que deseja, seja uma vaga de emprego, amor na vida ou dinheiro.

E por falar em dinheiro, guardar uma folha de louro na carteira é considerada uma forma de multiplicar o dinheiro ganho, chamar a fortuna para si mesmo.

E se você só deseja trazer esperança e coisas boas no geral, é recomendado manter uma folha de louro debaixo do travesseiro para ajudar.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.