A maneira como você segura sua bolsa diz muito sobre sua personalidade
O simples ato de segurar a bolsa pode revelar muito sobre você.
É evidente que existem diversas formas de segurar uma bolsa. Entretanto, o que poucos sabem é que a maneira como você faz isso revela muito sobre sua personalidade. Ou seja, se você é uma pessoa intuitiva, cuidadosa e generosa, essas características podem ser identificadas pelo simples ato de segurar sua bolsa.
Sua personalidade revelada
Confira agora de que modo a maneira como você segura sua bolsa pode revelar sobre sua personalidade:
Mochila nas costas
Se você é do tipo de pessoa prática, que adora usar mochilas em vez de bolsas, isso também pode revelar traços de sua personalidade. Usar mochilas pode revelar que você é uma pessoa de mente aberta, que preza por se sentir livre e está sempre preparada para as adversidades do dia a dia.
Bolsa na mão
Pessoas que gostam de manter as coisas do seu jeito, controlando tudo sem perder o domínio da situação, tendem a preferir segurar as bolsas nas mãos. Essa preferência pode revelar também que você é uma pessoa sincera, leal, protetora e que não hesita em dizer a verdade.
Bolsa no ombro
Se você optar por usar a bolsa no ombro, você provavelmente é uma pessoa que gosta muito de ler, afinal, esse acessório nessa posição facilita a sua vida, pois você pode retirar um livro ou qualquer pertence importante sem dificuldades. Esse estilo também revela uma pessoa instintiva e que age rapidamente diante de situações de perigo e pressão.
Bolsa cruzada do ombro à cintura
Geralmente, a pessoa que prefere usar a bolsa dessa maneira faz essa escolha para proteger algo importante que guarda em sua bolsa, na tentativa de evitar furtos. Essas pessoas costumam ser mais controladas com dinheiro, mas também muito generosas.
Bolsa à frente do corpo
Pessoas inovadoras, que possuem uma forma diferente de pensar sobre a vida, preferem usar a bolsa à frente do corpo. Essas pessoas normalmente gesticulam muito e são extremamente receptivas, comunicativas, cuidadosas e interessantes. Aonde chegam fazem o maior sucesso.
Comentários estão fechados.