Fundaj credencia instrutores para ministrar 37 cursos

A Fundaj divulgou dois editais para credenciamento de instrutores. Eles deverão ministrar 37 cursos de curta duração e 24 disciplinas lato sensu.

0

A Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) divulgou dois editais para credenciamento de instrutores. Eles deverão ministrar 37 cursos de curta duração e 24 disciplinas de pós-graduação lato sensu. Os cursos ocorrerão na Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP).

Diversas áreas do conhecimento serão contempladas. Elas atenderão às demandas da Diretoria de Formação Profissional e Inovação (Difor) da instituição. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, de 9 a 31 de maio de 2019.

De acordo com o diretor de Formação Profissional e Inovação da fundação, Robson Santos da Silva, foram abertos dois grandes eixos de trabalho: desenvolvimento regional e educação.

“Trata-se de uma perspectiva em total consonância com a missão da Fundaj”, disse. “Com essa iniciativa queremos trazer profissionais que possam colaborar com ações que têm como base a inovação e o atendimento das necessidades efetivas da população.”

A habilitação pode ser realizada por profissionais cuja formação e experiência estejam relacionadas nos editais.

Acesse o edital para os 37 cursos de curta duração.

Acesse o edital para as 24 disciplinas lato sensu.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.