Proprietário de gato se desculpa após seu pet furtar £ 300 dos vizinhos
Conheça a história do gatinho que rouba objetos de seus vizinhos e já acumula mais de £ 300 em "tesouros".
Imagine só ter que devolver centenas de quilos de itens que foram roubados pelo seu próprio gato de estimação. Pois é, essa é a realidade de Donna Hibbert, moradora da Abadia de Darley, em Derby. Seu felino, Harry, tornou-se um ladrão habilidoso, invadindo as casas dos vizinhos para se alimentar e pegar algumas “lembrancinhas”.
Em apenas quatro anos, ele acumulou um tesouro de produtos roubados, incluindo bolsas, salsichas e até sutiãs esportivos! Donna até mesmo teve que retirar itens das cestas de lavagem.
Tutora do gatinho ladrão acabou ficando com uma dúvida
Hibbert tem uma suspeita intrigante: os objetos roubados seriam presentes de Harry? Ele, por sinal, já pegou seis coisas só nesta última semana.
Luna, irmã de Harry, outra gatinha fofa, tende a trazer para casa itens menos problemáticos, como caixas de cigarro vazias e pacotes fechados, segundo Hibbert em entrevista à BBC.
Na verdade, o que seria comum são os gatos presentearem seus donos com animais mortos, pois possuem um instinto natural de caça.
Mas parece que essa não é bem a ideia do gatinho ladrão, “Outro dia recebemos uma bolsa”, conta Hibbert. Embora ela seja grata por receber objetos, ao invés de pássaros ou ratos mortos, a abordagem preferida de Harry representa um desafio para ela.
Com um estoque crescente de itens roubados por seu gato malandro, Hibbert decidiu fazer algo diferente: recorreu ao Facebook na tentativa de encontrar os donos originais dos itens, que já totalizavam cerca de £ 300 (aproximadamente R$ 1900)!
Em uma postagem persuasiva e divertida, ela incentivou as pessoas a olharem suas publicações e resgatarem seus pertences perdidos.
“Achei melhor começar a postar esses objetos aqui porque em algum lugar tem alguém achando que enlouqueceu. Mas não se preocupe! Se você perdeu alguma coisa recentemente e reconhece alguma das coisas nas minhas fotos… elas estão todas aqui! Então me mande uma mensagem para podermos devolvê-las aos seus legítimos donos”, disse Hibbert em sua postagem que viralizou no Facebook.
Comentários estão fechados.