Gato ‘Pai de Pet’ cuida de filhote hospitalizado e encanta internautas
Mesmo com o filhote internado, o pai felino não abriu mão de estar ao lado de seu filho e prestar os cuidados necessários.
Muitas pessoas acreditam que os gatos são animais de estimação egoístas e que não ligam para os demais. No entanto, essa opinião está errada e um vídeo que viralizou na internet nos últimos dias pode provar. Ao nascer frágil e precisando de internação, um filhote de gato foi cuidado pelo pai felino, que permaneceu durante todo tempo ao seu lado na clínica veterinária.
Veja também: Gato corajoso tenta caçar presa enorme e vídeo hilário viraliza na internet; confira
A cena desmistifica o pensamento de que os gatos são egoístas e não carinhosos, visto que o pai do filhote esteve ao lado do “mini-querido” oferecendo todo o cuidado e segurança necessários. Ao se deparar com tamanha fofura entre pai e filho, a internet se comoveu e fez com que o vídeo viralizasse em diversos países.
Cena comoveu os profissionais e internautas
O caso aconteceu na clínica veterinária Cbinet Vététinaire Imrani, localizada em Marrocos. O vídeo, divulgado inicialmente no TikTok, mostra o filhote deitado em uma cadeira recebendo a medicação por acesso venoso na pata. Ao mesmo tempo em que está internado, o gatinho recebe os cuidados de um gato adulto, o Rico, pai do filhote.
Com as lambidas e beijos dados ao filhote, Rico mostra a ligação forte entre os dois. O vídeo foi o suficiente para que muitos internautas repensassem sobre a ideia que possuem em relação aos felinos. Somente no TikTok, o vídeo já possui mais de cinco milhões de visualizações de usuários de todo o mundo.
Ao se depararem com a cena, muitos afirmaram que os animais conseguem ser melhores que os humanos e que ainda temos muito a aprender com eles. “Eu me pergunto porque tem pessoas que não amam animais, mas amam as pessoas”, afirmou uma usuária nos comentários dos vídeos. Além dela, outra pessoa comentou que “Quanto mais convivo com os humanos, mais amo os animais”.
Comentários estão fechados.