Gato tem uma iniciativa surpreendente ao ver uma rottweiler dormindo
Você acredita que os cães da raça rottweiler são agressivos? Veja o caso abaixo que desfez essa teoria.
A internet, diariamente, mostra situações extremamente fofas e que deixa muitas pessoas com o coração mole. Recentemente, uma australiana compartilhou que, após adotar um gato, ela ficou com receio da sua adaptação por conta da cachorra, da raça rottweiler, que ela já possuía. No entanto, uma cena a surpreendeu. O gato deitou no pescoço da cachorra enquanto ele dormia profundamente.
Relação de um gatinho e uma rottweiler impressiona os internautas
Tudo começou quando a australiana Bec Daniels resolveu adotar um gato. Mesmo tendo certeza da sua atitude, a jovem ainda ficou com receio de como seria a adaptação do felino, uma vez que ela já possuía uma cachorra em sua casa.
Da raça rottweiler, a cachorra se chama Isla e tem dois anos. Ela, por sua vez, já se aproximou do gato, batizado de Bruno, logo quando ele chegou à casa.
Como é a relação de Isla e Bruno?
Segundo a dona dos animais, ambos são inseparáveis e, logo de início, já foram flagrados dormindo juntos. Bec registrou a cena e publicou em sua rede do TikTok.
No vídeo, Isla aparece dormindo profundamente e, então, Bruno chega de fininho e se aconchega no pescoço da cachorra para ficarem bem juntinhos. Uma internauta comentou: “Domingo preguiçoso”.
O portal de notícias Newsweek, fez uma entrevista com Bec e ela relatou que Isla, desde o primeiro momento, assumiu o papel de mãe do gatinho, cuidando dele e protegendo-o de qualquer perigo.
Bec acrescenta dizendo que fica muito feliz com a atitude Isla, pois essa situação acaba desmitificando o estereótipo de que os rottweiler são cães agressivos.
Afinal, os animais passam o tempo todo juntos?
Isla e Bruno ficam os dias inteiros juntos, Bec diz que eles se separam apenas quando a cachorra sai de casa para fazer sua caminhada.
Tanto Bec como os internautas ficaram maravilhados com a parceria dos pets. Além, é claro, da amorosidade que um tem pelo o outro. O vídeo alcançou mais de 1,3 milhão de visualizações, 73 mil reações e milhares de comentários.
Comentários estão fechados.