Gigante dos computadores disponibiliza cursos gratuitos na área de Ti, confira

De acordo com informações, as vagas serão divididas entre seus 23 cursos disponíveis e compatíveis com o ensino superior na área de TI (Tecnologia da Informação).

A gigante dos computadores, Dell Technologies (Dell), abriu cerca de 500 novas vagas para se inscreverem em sua oportunidade de cursos gratuitos, o Programa Gratuito de Qualificação Acessível Profissional, o qual foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Dell (LEAD), com parceria com a Universidade Estadual do Ceará (UECE) e o Instituto Desenvolvimento, Estratégia e Conhecimento (IDESCO).

Leia mais: Ofertadas 970 vagas para cursos gratuitos na Escola Técnica de Ceilândia

De acordo com informações, as vagas serão divididas entre seus 23 cursos disponíveis e compatíveis com o ensino superior na área de TI (Tecnologia da Informação). Com sua disponibilidade para todo o Brasil e as inscrições abertas até o dia 20 de junho, as quais podem ser realizadas através do site.

Para se candidatar ao curso, o candidato deverá realizar um teste relacionado aos pré-requisitos dos cursos do edital.

A divulgação da lista introdutória dos candidatos classificados e classificáveis terá sua divulgação no dia 21 de junho e o envio de recursos será até dia 22 de junho até 23:59. Já, no dia 24 de junho serão divulgados em lista os candidatos aprovados.

Com início das aulas no dia 27 de junho e que serão em sua totalidade online, com utilização do método e-learning. O acesso deverá ser feito por meio da plataforma DAL ou pelo aplicativo “Aprendizado Acessível – lead”, disponível para iOS e Android.

Durante todo o período de estudos, os alunos serão monitorados por tutores exclusivos para pessoas com deficiência, equipe pedagógica e também suporte técnico da plataforma. A plataforma possui recursos de fácil acesso, como por exemplo os intérpretes e vídeos em Libras, alertas sonoros, comando de voz, teclado virtual, redimensionamento de fonte, alto contraste, audiodescrição de imagens, entre diversas outras ferramentas que facilitam seu uso.

Para quem tem interesse em participar do curso pode tirar suas dúvidas através do edital da seleção no portal ou entrando em contato através do e-mail [email protected] e/ou WhatsApp (85) 99946-0145.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More