Google e Santander lançam curso focado em inteligência artificial e produtividade
Curso é financiado pelo Santander e, por isso, gratuito aos interessados.
Em parceria com o Google, o banco Santander está lançando um curso inovador totalmente focado em como aumentar a produtividade com o uso da inteligência artificial (IA).
Dividido em dois módulos, o curso Santander | Google: Inteligência Artificial e Produtividade será ministrado em português, espanhol e inglês, exclusivamente pela plataforma e disponível para qualquer pessoa.
De acordo com o Santander, essa formação tem como objetivo ensinar as pessoas a integrar ferramentas de IA ao seu dia a dia, tanto no trabalho quanto na vida pessoal e nos estudos.
Além disso, o banco aposta na parceria com o Google como forma de levar uma linguagem mais acessível aos alunos e também na expertise da gigante das buscas em inteligência artificial e produtividade.
Marcio Giannico, senior head de Governos, Instituições e Universidades do Santander no Brasil, confirma essa intenção, apontando a importância de abordar esse tema.
“Essa parceria é uma oportunidade única para todos os profissionais se familiarizarem com a IA e adquirirem habilidades para alavancar suas carreiras. O Brasil é o país que mais utiliza esse recurso na América Latina, o que destaca a importância de todos os profissionais se atualizarem com as melhores práticas dessa tecnologia”, disse ele.
Mais detalhes do curso: vagas, duração e como se inscrever
Antes de qualquer coisa, é importante ressaltar que este é um curso de aperfeiçoamento que, como citamos acima, pode ser feito por qualquer pessoa, independentemente de seu grau de escolaridade. Além disso, o número de vagas é ilimitado!
Ao final da formação, os alunos são avaliados e recebem um certificado de participação, que poderá ser baixado ou compartilhado nas redes sociais. Esse documento é importante para atestar a especialização em processos seletivos, por exemplo.
Para se inscrever, basta ir até a página oficial do curso na Santander Open Academy e clicar em “Começar”. Nesse site constam alguns detalhes do curso, como o tempo de duas horas de duração e o fato de que o curso só pode ser acessado por maiores de 16 anos.
O Santander informa ainda que os alunos podem cursar a formação no seu próprio ritmo, estudando conforme preferirem. Porém, as inscrições só estarão abertas até o dia 31 de dezembro deste ano.
Por fim, vale ressaltar que o curso pode ser acessado de qualquer dispositivo com acesso à internet, seja ele móvel ou não. Contudo, a recomendação do Santander é usar um computador para realizar as atividades.
Comentários estão fechados.