Heineken investe em um novo ramo de bebidas e vai lançar o refrigerante Clash’d
Feito de malte, tal como a cerveja, o refrigerante Clash’d promete entregar a qualidade que a empresa oferece. Além disso, não terá álcool!
Já existem as cervejas sem álcool, o que é uma boa opção para quem aprecia a cerveja e não pode ingerir o produto químico. Agora, já imaginou substituir a Coca-Cola por um refrigerante feito de malte? Pois bem, é exatamente essa opção que será lançada no mercado. Aos fãs da Heineken, esse é o momento de apreciar o Clash’d, o refrigerante do Grupo Heineken, pertencente a categoria premium do cenário brasileiro.
Refrigerante da Heineken será lançado em breve
O refrigerante promete entregar o que a empresa faz de melhor e sem a adição do álcool. A bebida contará com o malte, suco de frutas naturais e especiarias específicas, como foi anunciado pela empresa.
Serão três sabores: frutas vermelhas com hibisco; limão-siciliano, morango e gengibre; capim-limão, hortelã e maçã.
Entenda melhor sobre esse refrigerante diferenciado
A diferença da bebida, além da adição do malte, conta com participação na categoria premium de refrigerantes.
Bruno Piccirello, diretor de marketing das bebidas sem álcool do Grupo Heineken Brasil, disse que a categoria premium representa apenas 4% dos refrigerantes que já são comercializados. Essa é a posição que a Heineken pretende assumir no cenário nacional.
Esta é uma novidade, mas o que muitos ainda não sabem é que o refrigerante FYS, com pouca adição de açúcar, também pertence ao Grupo Heineken.
Geralmente, as pessoas deixam de consumir refrigerante pela alta quantidade do açúcar e, pensando nisso, a empresa formulou a bebida mais natural para ser lançada na categoria premium.
“Quando olhamos para 15 anos atrás vemos a evolução do mercado de cervejas, que hoje tem um segmento premium muito mais maduro e estabelecido devido à qualidade. Estamos trazendo inovação e sofisticação”, diz o diretor Bruno Piccirello.
A consolidação da marca no mercado brasileiro também pode pegar um gancho para deixar o refrigerante entre os mais consumidos. A fabricação da bebida será na sede da empresa em São Paulo e os estados brasileiros poderão experimentar a bebida em breve.
Comentários estão fechados.