Heineken lança celular dobrável com design vintage e jogo da cobrinha
Cansado da era digital? Lembre como era viver desconectado, com o celular dobrável Boring Phone da Heineken.
Mesmo com a evolução dos celulares atualmente, ainda existem pessoas que amam o passado e têm saudade do tempo quando os celulares mal tinham câmeras e a comunicação era mais pessoal.
É como se houvesse um encanto na simplicidade daqueles dispositivos antigos, quando se conectar virtualmente não era nossa vida.
Alguns então buscam formas de retornar a tal simplicidade, se distanciando de tecnologias atuais e priorizando a comunicação cara a cara, longe da constante interferência da internet e de potenciais malefícios.
É nesse contexto que surge uma iniciativa inovadora, fruto da parceria entre a Heineken e a HMD: o Boring Phone, um dispositivo que resgata a essência dos aparelhos do passado.
Heineken trazendo nostalgia
O Boring Phone possui tela dobrável, e as cores imitam o preto e verde, que nos lembra dos dias em que a tecnologia era mais modesta e o design mais simples. Imita, pois as fotos que são tiradas capturam todas as cores.
Cores que lembram o passado – Imagem: Heineken/Reprodução
E falando em foto, ele possui apenas uma câmera VGA, mas compensa com o clássico jogo da cobrinha e um rádio FM.
Além disso, consegue armazenar músicas e suportar dois chips de operadora, memória de 128 MB, sendo possível expandir com um cartão SD. A bateria de 1500 mAh pode durar até uma semana e garante autonomia.
Anúncio do Boring Phone – Imagem: Heineken/Reprodução
O design do Boring Phone também chama atenção. Ele tem uma carcaça transparente, que revela partes de sua estrutura interna, com luzes verdes lembrando a marca da cerveja.
Celular dobrável da Heineken – Imagem: Heineken/Reprodução
Na parte de trás do celular, há uma pequena tela de 1,77 polegadas que exibe algumas informações como número da ligação ou mensagens recebidas, enquanto a tela principal tem 2,8 polegadas.
Disponível para compra?
No entanto, para aqueles que desejam adquirir um Boring Phone, há uma má notícia: a Heineken não comercializará o dispositivo.
Apenas 5000 unidades serão produzidas, como parte de promoções futuras e exclusivas da marca. Não se sabe se chegará no Brasil, mas os interessados podem obter mais informações através do site oficial.
Mesmo que sua disponibilidade seja limitada, a proposta fala com aqueles que anseiam por uma pausa na constante corrida pela última novidade tecnológica. Enquanto o mundo avança, o Boring Phone nos lembra da beleza da simplicidade.
Com informações do site Tudo Celular.
Comentários estão fechados.