Homem propõe dividir lar com namorada de forma inesperada
As exigências dentro de um relacionamento não são fáceis de digerir, e esta atitude foi completamente inusitada. O que você faria?
Um determinado homem, que preferiu não se identificar, convidou sua amada namorada para dividir o mesmo teto. Entre as condições, porém, ele fez um pedido completamente inusitado. Certamente, as bases de um bom relacionamento ficaram estremecidas frente a essa situação.
Ao tentar achar uma solução, o jovem rapaz decidiu perguntar na plataforma Reddit sobre o que acharam do seu pedido. Ele contou toda a história e ficou no anonimato para não ser julgado. No post, ele diz que contou para a namorada que ele odeia gatos e não tem como dividir a casa com eles. Ou seja, para aceitar morar na casa dele, ela teria que se desfazer dos gatinhos.
Namorado desabafa e faz pedido inusitado
“Tanto eu quanto meu irmão detestamos gatos! Achamos que são animais bagunceiros, destrutivos e irritantes. Quando expliquei a situação para minha namorada ela disse que prefere morar na rua do que desistir de seus dois gatos”, desabafou o rapaz.
Ele disse que insistiu para a namorada doar os gatos a um abrigo e seguir a vida. Para ele, a namorada está sendo irracional ao questioná-lo. Depois de tanta confusão, o homem tentou uma nova oportunidade de fazer a questão dar certo.
Propôs à mulher que os gatinhos precisariam estar presos em um cômodo da casa, sem que pudessem estar em outras áreas. Porém, o irmão do rapaz não concordou com isso, embora o namorado tenha buscado uma alternativa.
O caso não foi concluído e os usuários da plataforma informaram quais são suas opiniões – que talvez o rapaz não vá gostar!
Em uma das opiniões, uma pessoa comenta que os gatos não são descartáveis para serem jogados foram e são seres vivos com sentimentos. A pessoa complementou dizendo que é preciso ter responsabilidade para com o animal.
Outra pessoa orientou dizendo que o namorado não deveria comprar a casa com o irmão e convidar a amada para morar junto. Seria necessário comprar uma casa com a namorada e então aceitá-la juntamente com os gatinhos.
Diante desse pedido inusitado, qual seria a sua decisão: largar o namorado ou largar os gatinhos fofinhos que tanto te amam?
Comentários estão fechados.