Homem fica EM CHOQUE ao encontrar criatura 'alienígena' em casa; saiba mais
Um morador da Austrália foi o responsável pela intrigante descoberta. Ele expôs tanto o bicho quando sua preocupação na internet. Confira detalhes!
Um homem, residente da região de Gold Coast, Austrália, teve seu post viralizado na internet após postar a imagem referente a um animal estranho encontrado em sua casa.
Conforme se pronunciou na publicação, ele ficou temeroso acerca do que poderia ser tal criatura. Ele disse, durante a conversa na rede social, que encontrou a “coisa alienígena” do lado de fora de casa, nos fundos.
Inicialmente, o sujeito acreditou que não se passava de um amontoado de folhas ou mesmo de um pedaço de casca de árvore, entretanto, a verdade era outra.
Saiba mais sobre o caso
Segundo o homem, seu medo começou quando ele viu o animal “alienígena” se mexendo pela parede. Seu medo aumentou ainda mais quando ele viu a cabeça da criatura bizarra.
“Por favor, ajude a identificar e dizer se devo queimar a minha casa. Fiquei assustado quando vi sua cabeça”, desabafou o australiano em um post do Reddit.
Depois da publicação, diversos outros usuários da plataforma se manifestaram, mas também sem saber de que animal se tratava.
“Oh, eu também tinha um na minha casa e me perguntava que diabos era. Parece um pedaço inocente de casca de árvore, até você vê-lo se mover, é horrível”, escreveu outra pessoa na publicação.
Contudo, após vários comentários e a repercussão do assunto sobre o “alienígena”, um usuário que conhecia o animal explicou a todos do que se tratava e qual seria aquela espécie.
(Foto: Reprodução/Reddit)
O que era a criatura “alienígena” encontrada?
Por mais incrível que possa parecer, na verdade o animal encontrado não vem de fora do planeta, como imaginado. Trata-se apenas de uma lagarta de mariposa, localizada com certa facilidade na costa leste da Austrália.
O usuário ainda complementou que a aparência esquisita se dava ao fato de que o inseto constrói uma espécie de “casa móvel”. Por isso, carrega tal aspecto por grande parte de sua vida como lagarta.
Bizarro, não é?
Comentários estão fechados.