Homem ganha R$ 8 milhões na loteria, mas opta por retomar seu trabalho no Mcdonald’s
Mesmo com o prêmio de R$ 8 milhões em sua conta e realizando seus sonhos, homem escolhe voltar a trabalhar por sentir falta da sua antiga vida.
Sem medo de expor as suas motivações, o britânico Luke Pittard conta abertamente sobre sua escolha por voltar para o trabalho mesmo após ganhar na loteria. O rapaz relata a sorte que teve e o que conseguiu aproveitar, mas fala também sobre um sentimento que falou mais alto e o fez retornar para a sua vida normal.
A falta da rotina e dos bons amigos, sentimento que falou mais alto do que o bilhete premiado
O rapaz britânico Luke Pittard, que trabalhava em um dos restaurantes da franquia multinacional Mcdonald’s ao lado de sua atual esposa, ficou surpreso quando recebeu a notícia que tinha sido sorteado com o bilhete dourado, recebendo o valor milionário de £1,3 milhão (por volta de 8 milhões de reais) e não pensou duas vezes para aproveitar a sua fortuna.
Mesmo surpreso com a notícia, ele e a sua namorada na época (atual esposa) Emma quiseram realizar as suas conquistas com a sorte que tinha acabado de bater à porta. Os dois pediram uma licença do local em que trabalhavam juntos para que pudessem se casar e aproveitar a sua lua de mel nas ilhas canárias. Logo depois, o casal adquiriu sua bela e única propriedade, onde moram até os dias atuais.
Até com a distância, os amigos que o rapaz fez no trabalho se mantiveram presentes em sua vida, estando por perto em momentos marcantes e íntimos como no dia do seu casamento, por exemplo. Os laços criados foram tão fortes que a sua gerente relata o comprometimento do homem e a felicidade sentida por todos quando ele ganhou na loteria.
Por isso, após o período sabático para vivenciar seus sonhos e aproveitar sua luxuosa casa estimada no valor de £ 230 mil, Luke resolveu retornar ao ambiente de trabalho junto à sua esposa e afirmou ter amor à profissão, além dos ótimos amigos que fez no ambiente. Sendo assim, retornar ao trabalho não foi uma escolha difícil, visto que era uma vida boa de se levar.
“Muitos dos meus antigos colegas de trabalho do McDonald’s vieram ao nosso casamento e eu mantive contato com eles o tempo todo, então pensei: ‘Por que não voltar?'”
E complementou: “Gosto de ir trabalhar. É melhor do que ficar em casa o dia todo.”
Com os investimentos aplicados graças ao prêmio, o casal recebe mensalmente uma determinada quantia, além do salário do local onde trabalham.
Comentários estão fechados.