Funcionário do Uber Eats persegue Elon Musk e afirma que o bilionário que o persegue
Ele insiste que dono do Twitter o vigia 24 horas por dia.
Um funcionário da Uber Eats afirma estar sendo vigiado pelo bilionário 24 horas por dia, então o homem persegue Elon Musk e sua família. Identificado como Brandon Collado, o rapaz foi reconhecido após o bilionário divulgar uma foto dele com uma balaclava. Brandon Collado confirmou estar perseguindo o bilionário, porém afirma ter recebido mensagens codificadas de Grimes, mãe dos filhos de Elon Musk. Entenda melhor o caso no decorrer do artigo.
Leia mais: Elon Musk faz alerta sobre receio de ser assassinado
Elon Musk é acusado de perseguição pelo rapaz que o persegue
Após um vídeo divulgado por Elon Musk, o qual perguntava aos seus seguidores do Twitter quem era o rapaz das filmagens,Brandon Collado é identificado como o perseguidor do bilionário. No vídeo, Brandon aparece com uma balaclava no rosto enquanto dirigia um carro preto. Brandon é funcionário da Uber Eats e insiste na afirmação de que o bilionário o persegue o tempo todo, além disso, ele ainda afirma que Grimes, mãe dos filhos de Elon Musk, tem mandado mensagens para ele pelo Instagram.
A perseguição
Musk teve seu tweet rastreado por uma conta que já se encontra indisponível e, assim, teve sua localização encontrada próximo ao aeroporto de Los Angeles. Após o rastreio, Brandon Collado foi filmado sendo acusado de estar perseguindo o bilionário em um posto de gasolina na Pasadena.
No incidente, a mãe dos filhos de Musk, Claire Elise Boucher, mais conhecida como Grimes, a qual mora próximo ao posto de gasolina, foi acusada por Brandon de estar lhe enviando mensagens codificadas, além disso, o rapaz ainda acusa Musk de o vigiar o tempo inteiro.
Conclusão da polícia
Embora o rapaz tenha sido filmado e afirmado absurdos sobre Musk e sua família, a polícia de Las Vegas não encontrou nenhuma evidência que ligue a conta @elonjet, a qual foi a responsável pelo rastreio dos tweets de Musk, à perseguição que Brandon aparentemente estava fazendo com o bilionário. A conta, na verdade, era de um estudante universitário, Jack Sweeney, o qual possui várias contas parecidas.
Entrevista com Collado
Repórteres que já tiveram suas contas banidas do Twitter entrevistaram Collado, e o rapaz disse ser motorista da Uber Eats e possuir interesse em Elon Musk e em sua ex-esposa, Claire Elise Boucher, a qual se separou de Musk logo após o nascimento do seu último filho, no ano de 2021.
Comentários estão fechados.