Atitude inesperada de pessoas após homem ter medo de descer escada rolante
As pessoas podem ter medos diferentes e precisam enfrentá-los quando estão sem alternativas. Este homem precisou encarar a escada rolante.
Na internet, um vídeo que combinou medo e solidariedade conquistou a notoriedade merecida. Sabe aqueles testes sociais que as pessoas fazem para avaliar a atitude das outras? Foi isso que um influenciador digital decidiu fazer. Ele fingiu ter medo de descer uma escada rolante para tentar obter ajuda de estranhos.
Durante o experimento, o influenciador digital recebeu a ajuda de uma criança, e o vídeo desse momento adorável se tornou viral nas redes sociais, com 60 milhões de visualizações na postagem original.
Homem finge ter medo de descer a escada rolante
Luca Lobuono, o influenciador digital, fingiu estar com medo de descer uma escada rolante. Diversas pessoas passaram por ele, mas não ofereceram ajuda e ignoraram o caso. Depois de algum tempo, uma família se aproximou do rapaz e percebeu seu medo. Os pais de duas crianças tentaram acalmá-lo, o que foi louvável, mas o que realmente surpreendeu foi a atitude do filho mais velho.
Nesse momento, a criança estava usando uma máscara de super-herói e encarnou o personagem, como se tivesse a chance de salvar alguém como nos filmes. “O que aconteceu? Relaxe, estou aqui! Não se preocupe. Eu sou o Batman!”, disse o pequeno rapaz.
A cena cativou o coração dos usuários das redes sociais e superou todos os níveis de fofura possíveis. Algumas pessoas ficaram chocadas, questionando se uma criança teria experiência de vida suficiente para entender a importância de uma atitude tão boa.
Parece cena de filme, mas o pequeno Batman seguiu o exemplo do pai. Exemplos são importantes. O pai da criança percebeu a situação e ajudou Luca a descer a escada, acalmando-o no processo. Foi assim que o mini herói entrou em ação, após ver o próprio pai “salvando” alguém.
@lobuonoinside Test sociale n.4 | Il mondo che vorrei 🥺❤️ #foryou #società #umanità #socialexperiment
Comentários estão fechados.