Após 960 tentativas, idosa finalmente consegue sua carteira de habilitação
Se você está pensando em desistir de algo, veja o caso da idosa que tentou 960 vezes antes de conseguir a carteira de habilitação.
Um dos sonhos de muita gente é conseguir a carteira de habilitação e sair por aí dirigindo de maneira independente. No entanto, há pessoas com facilidade para adquirir esse documento, e há aquelas que enfrentam grandes dificuldades. Recentemente, foi publicado o caso da idosa que conseguiu a carteira de motorista após 960 tentativas.
Idosa gasta fortuna para conseguir carteira de motorista
O caso foi publicado, recentemente, e isso tudo ocorreu no sul da Coreia. O sonho da idosa era ter sua carteira de habilitação, mas ela tinha muitas dificuldades e, por isso, foi reprovada diversas vezes.
A notícia diz que em sua 960ª tentativa, finalmente, ela conseguiu sua carteira de habilitação. A idosa conta que gastou mais de R$ 70 mil nos testes, mas que nunca pensou em desistir.
Afinal, o que, de fato, aconteceu?
A senhora, chamada Cha Sa-soon, tem 69 anos e ela mesmo expõe que a primeira vez que fez a prova teórica foi em abril de 2015. Após ser reprovada no exame pela primeira vez, ela contou, ao jornal britânico Mirror, que passou a fazer os testes todos os dias, cinco vezes por semana, durante três anos. O total de tentativas foi de 780.
Depois desse período exaustivo de tentativas, ela passou a fazer as provas apenas duas vezes por semana e, então, finalmente conseguiu ser aprovada e agora vai para o exame prático.
E em relação ao exame de direção, como foi?
Quando finalmente Cha Sa-soon chegou ao momento do exame prático, a luta foi mais tranquila. Ela diz que o total de tentativas foi de 10 vezes. Somando todo o processo até a obtenção da carteira, ela chegou a fazer 960 exames.
E por qual motivo a idosa insistiu tanto?
A idosa confessou que a luta foi muito exaustiva, mas que o maior motivo para que ela não desistisse da carteira é porque precisava da licença para colocar em prática o seu negócio de venda de vegetais.
Comentários estão fechados.