Saiba que tipo de gênio você é observando essa ilusão de ótica
Nesta ilusão de ótica, a cor que você vê dentro do círculo pode indicar o seu QI.
A ilusão de ótica é muito utilizada pelos psicólogos em seus testes, afinal, a maneira com a qual as pessoas enxergam determinada coisa diz bastante sobre elas, por ser algo bastante singular para cada um. Assim, uma ilusão de ótica pode variar de acordo com ilusões físicas, fisiológicas e cognitivas.
A ilusão de ótica do círculo que trouxemos hoje diz muito sobre o seu nível de QI e o quão gênio você é para determinada situação. Acompanhe o texto.
Leia mais: Ilusão de ótica pode indicar se você tem boa visão ou não
A ilusão do círculo
O que você vê na imagem? Essa é a pergunta de onde parte o desafio. Se você está pensando em fazer esse teste de QI, olhe para o círculo de tons brancos e pretos. Em seguida, encontre uma cor no centro e isso te revelará um pouco do seu QI.
Ao olhar para o ponto fixo do desenho você conseguirá definir qual cor enxerga e ela responderá acerca do que você busca. Essa tarefa é muito difícil, pois é algo bem particular de cada pessoa.
O melhor é que esse teste é uma boa maneira de saber o seu QI sem necessariamente ter que fazer aquele teste para medir exatamente o seu nível de inteligência. Esse, por exemplo, é mais ligado à maneira com a qual você enxerga as coisas.
A resposta acerca das cores
De acordo com o diário da mente, as pessoas que fizeram esse teste conseguiram identificar duas cores, azul e vermelho, quando olharam por um longo período para a imagem.
Se você viu a cor azul, significa que você é um gênio dos sentidos. Você frequentemente utiliza as ondas cerebrais na faixa de 100 e 120 Hz. Você tem clareza mental acerca das coisas e leva muito a sério a vida. Com isso, você é um bom trabalhador e um bom jogador de equipe.
Se você viu a cor vermelha significa que você é muito bom em lógica. Ou seja, você tem uma inteligência rápida para resolver questões por intuição. Você tem uma personalidade líder e exerce forte influência sobre as pessoas.
Comentários estão fechados.