Influencer em voo bate de frente com o abusador sobre filmagens inapropriadas
Mulher se sentiu completamente invadida com a situação, pois acordou e percebeu que o homem estava filmando embaixo do seu vestido.
Uma passageira ficou completamente intimidada quando percebeu que um homem estava tirando fotos e fazendo filmagens inapropriadas dela. Anna Carlos Rios, influenciadora, contou a experiência horrível. Em seu Instagram pessoal, ela compartilhou o fato dizendo que estava “tremendo de raiva” devido à reação do próprio abusador.
Leia mais: Ex-presidente da Caixa está sendo acusado por assédio sexual e moral
Influencer é assediada durante voo
A jovem confirmou que um homem estava tirando fotos embaixo do vestido dela enquanto a mesma estava dormindo. Esse caso aconteceu em 14 de dezembro durante um voo de Belo Horizonte (MG) para São Paulo. A influenciadora foi acordada por uma comissária de bordo, que a avisou que ela estava sendo assediada. A comissária disse que havia outro passageiro estava tirando fotos de suas partes íntimas enquanto ela estava inconciente.
O homem compartilhou com outra pessoa, via WhatsApp, que estava “indo para Brasília com um avião atrás de mim” e enviou a foto de Rios.
Mulher é avisada por comissária de bordo
No vídeo compartilhado nas redes sociais, o abusador aparece enquanto Rios confirma que ele estava praticando o ato: “Este senhor aqui estava tirando fotos de mim enquanto eu dormia. Eles tiveram que me avisar para me mover”, comunicou a influencer ao apontar a câmera para o cidadão em questão.
Inicialmente, quando foi acordada pela comissária, Rios imaginou que fosse um fã que estava tirando fotos, mas acordou para uma realidade completamente diferente.
“Minha primeira reação [para o comissário de bordo] foi ‘eu trabalho nas redes sociais, ele deve ter me reconhecido'”, explicou a influenciadora. “Mas ela me disse: ‘Acho que não. Enquanto você dormia, ele deu zoom e tentou ver o que havia sob o seu vestido’.”
Após cair em si, Rios pediu para que o abusador apagasse as fotos dela do celular. Enquanto chorava, muito nervosa, ela disse que se sentiu vulnerável e insegura.
Homem foi solto após ser levado para depor
Após o caso, o acusado foi escoltado para a delegacia e prestou depoimento, mas foi liberado logo em seguida. Abalada pela situação, Rios compartilhou como estava se sentindo mediante ao ato: “Fui até ele sentindo que a minha privacidade havia sido invadida, disse que isso não estava certo, que eu poderia ser mãe, irmã ou filha dele”.
Comentários estão fechados.