Influenciador viraliza ao colocar ketchup na pizza em um restaurante da Itália; entenda o motivo

No vídeo que mostra o caso, postado no TikTok, é possível ver a reação inusitada de algumas pessoas, inclusive o gerente do estabelecimento.

A polêmica em torno de adicionar ketchup à pizza não é exclusiva do Brasil. Na Itália, a prática é quase um crime!

Lá no país europeu, os clientes podem enfrentar forte julgamento se optar por adicionar o molho a uma pizza que acabou de sair do forno. Se a atitude for em público, a situação pode ser totalmente trágica e assustadora.

Foi precisamente esse risco que o tiktoker norte-americano Ben Reid decidiu enfrentar na semana passada em um restaurante italiano. Seu vídeo já acumulou impressionantes 5 milhões de visualizações até o momento.

A reação dos italianos, totalmente bravos e irredutíveis, é algo impressionante. Se para os cariocas é biscoito e para os paulistas é bolacha, para os italianos não tem conversa: é proibido colocar ketchup na pizza!

Tiktok testa italianos ao utilizar ketchup na pizza

No post compartilhado por Reid, ele decidiu desafiar as convenções ao cobrir uma pizza margherita com ketchup, despejando o conteúdo da garrafa sobre o prato ao lado de várias pessoas.

Enquanto a cena se revela, uma funcionária ao fundo reage com incredulidade, colocando as mãos sobre a cabeça. Seu gesto chama a atenção do gerente, que é convocado para ser testemunha dessa “infração”.

Com uma expressão significativa, o gerente remove seus óculos escuros e se aproxima do jovem, questionando com uma mistura de curiosidade e surpresa: “O que você está fazendo?”.

Ele pega uma garrafa de ketchup e a lança bem longe, enquanto exclama enfaticamente “não”.

Reid observa a garrafa voando distante e compartilha, pela descrição do vídeo, quais foram seus pensamentos no momento: é claro, ele achou que a morte estava se aproximando!

Saiba que, quando estiver na Itália, essa é uma atitude que não deve nem sequer ser cogitada. Nada de colocar molho adicional à pizza ao lado de um italiano!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.