Influenciadora vê sua pegadinha dar errado e toma um prejuízo enorme

É difícil você encontrar na internet, alguém que é conhecida por comprar itens de luxo, pedindo ajuda para seus seguidores. Até porque isto não parece com algo que comoveria sua gama de seguidores.

Você com certeza deve ter visto alguém pedir ajuda em determinadas plataformas ou sites na tentativa de arrecadar fundos. Algumas pessoas pedem comida, roupas, remédios e outros itens especializados. Mas isto geralmente acontece quando estas pessoas realmente precisam de ajuda. É difícil você encontrar na internet, alguém conhecida por comprar itens de luxo pedindo ajuda para seus seguidores. Até porque isto não parece com algo que comoveria sua gama de seguidores. Esta situação aconteceu em uma pegadinha de influenciadora que acabou dando super errado. Confira.

Leia mais: Quanto fatura um influenciador digital?

Uma pegadinha que não acabou como se esperava:

O vídeo de Quenlin, de 21 anos, no qual ele simula a compra de um sofá, foi visto mais de 8 milhões de vezes. Neste caso, ela diz ter comprado acidentalmente uma peça de mobiliário avaliada em US$ 100 mil. De uma forma desesperada, ela usou palavras de arrependimento e até chorou para criar transmissões que ampliassem o drama do vídeo.

Início da carreira de influenciadora

Aos 19 anos, a jovem começou a despontar no Instagram alegando que morava com o cantor Diplo e que eles eram em um casal. No entanto, o famoso DJ negou essas afirmações, o que causou certo constrangimento, apesar de confirmar sua amizade entre os dois. Consequentemente, não é agora que o anseio de viralizar vence a vergonha.

Lágrimas de crocodilo perante os seguidores

Não é fácil acreditar que alguém possa inserir os dados do cartão de crédito para a simulação de compras em consciênciaAlegando então estar tentando fraudar ou promover a si mesma, até os fãs estavam céticos sobre Quenlin. Após alguns dias, ela anunciou que abriria uma conta na plataforma Only Fans e venderia suas fotos, que a empresa não aceitaria o sofá de volta, que custava em torno de R$ 500 mil.

Se for uma tentativa de chamar a atenção, pode dar certo, mas se ela realmente tiver que pagar pelo produto, será que ela acredita que alguém realmente vai mostrar algum tipo de empatia, acreditando em sua história bastante estranha? Agora, ela está tentando ao máximo conseguir este dinheiro, chegando a pedir ajuda de milionários para se livrar desta dívida. A brincadeira com o sofá se tornou seu maior pesadelo.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.