Inovação da NASA: posição de dormir que promete acabar com a insônia

Quando foi a última vez que você dormiu bem? Saiba que não é necessário ir à Lua para conseguir flutuar com uma noite bem dormida!

Você recorda sobre a última vez que dormiu por 8 horas consecutivas? O sono reparador não faz parte da rotina de muitos, infelizmente. O tipo de sono reparador é raro para muita gente, mas será que existe uma fórmula mágica para conseguir lidar com esse problema? Saiba que não é apenas um sonho, é a realidade que a NASA criou!

Você sabia que há uma posição de dormir considerada “milagrosa” por especialistas, que pode melhorar a qualidade do sono e aliviar sintomas de problemas de saúde como artrite, dores musculares e articulares, insônia, ronco, refluxo ácido, má circulação e varizes? Pois fique sabendo agora e diga adeus à insônia!

NASA inova e indica a posição perfeita para dormir

A posição de dormir usada pela NASA, conhecida como posição de “zero-gravidade”, tem sido promovida como uma solução para problemas comuns de sono, como insônia e ronco. De acordo com especialistas, essa posição pode reduzir a pressão nos pulmões e na coluna vertebral, melhorando a respiração e reduzindo a dor nas costas.

A posição de dormir desenvolvida pela NASA para proteger os astronautas durante viagens espaciais tem sido considerada benéfica para a saúde. Ela envolve a posição neutra, na qual a cabeça é elevada a um ângulo de 90 graus e o corpo fica em cerca de 120 graus, com joelhos e cotovelos levemente dobrados.

Alguns colchões e camas ajustáveis são projetados para permitir que as pessoas durmam nessa posição, o que pode levar a um sono mais reparador e uma melhor qualidade de vida.

Embora ainda haja poucas pesquisas sobre os benefícios em longo prazo dessa posição, muitas pessoas relatam uma melhora significativa em seus padrões de sono e bem-estar geral após a adoção da posição.

Opera Beds, especialista em camas ajustáveis no varejo, explicou detalhes sobre o benefício da posição perfeita para dormir. A posição inventada pela NASA eleva a área da cabeça e auxilia abrindo as vias aéreas, evitando que haja vibração na garganta e isso faz com que o ronco seja reduzido.

Parece que temos uma nova posição preferida para dormir, não é mesmo?! Toda informação para a melhora do sono é válida!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.