Insônia e roer unhas: 3 signos dão aula no assunto ‘ansiedade’

Conheça os signos mais ansiosos de todo o zodíaco! Eles perdem noites pensando em coisas que nunca vão acontecer.

A astrologia é um universo fascinante e, vamos combinar, um tanto misterioso. Entre previsões diárias e compatibilidades amorosas, uma coisa é certa: alguns signos parecem carregar o mundo nas costas, pois são ansiosos demais.

Veja também: Alerta de 2 caras! 3 signos exalam o cheiro da falsidade; cuidado!

Mas quem são os campeões dessa corrida cósmica rumo ao estresse? Confira quais são os três signos que estão sempre no limite da ansiedade.

Geminianos são ansiosos

Esse signo, regido por Mercúrio, é o signo do pensamento rápido. Ou seja, eles transitam por uma infinidade de ideias e preocupações em um piscar de olhos. Um geminiano típico, por exemplo, pode estar todo empolgado planejando uma viagem e, no segundo seguinte, já está ansioso pelos e-mails não respondidos.

Em outras palavras, imagine um geminiano com uma apresentação importante no trabalho. Logo, ele provavelmente passaria a noite anterior sem dormir, ensaiando cada parte da apresentação. E no dia, cheio de ansiedade, há grandes chances de ele esquecer algo essencial, como um pen drive em casa.

Virgem

Ele é o perfeccionista do zodíaco. Então, para um virginiano, cada pequeno detalhe importa profundamente, o que acaba sendo uma fonte constante de ansiedade.

Ou seja, pense em um virginiano organizando uma festa. Ele faria listas para tudo e passaria a noite anterior em claro, preocupado com cada aspecto, até mesmo com a cor dos balões. Além disso, no dia, não seria surpresa se ele rearranjasse os móveis várias vezes para alcançar a perfeição.

Signos ansiosos: Áries

O ariano, sob a regência de Marte, é impaciente e quer tudo imediatamente. Dessa maneira, essa urgência constante pode se transformar em uma fonte de ansiedade intensa.

Um ariano, por exemplo, pode decidir aprender um instrumento musical, como a guitarra, e esperar dominá-lo rapidamente. Porém, na realidade de que as habilidades levam tempo para serem aprimoradas, e a frustração e a ansiedade inevitavelmente surgem.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.