Inteligência artificial poderá falsificar sua voz em chamadas telefônicas; saiba como!

Cansou de perder tempo no telefone esperando para ser atendido? Saiba que a inteligência artificial chegou para te salvar dessa situação!

Recentemente, Joshua Browder, fundador e CEO da DoNotPay, publicou o vídeo da nova criação do mercado. A empresa, que também inventou um “advogado robô”, dessa vez criou uma ferramenta que chega para salvar a grande maioria das pessoas, especialmente aquelas que não tem paciência para uma longa chamada telefônica.

Inteligência artificial com voz real pode resolver problemas!

Trata-se de uma inteligência artificial que pode ficar horas no telefone usando a sua voz para esperar ser atendido pelo banco, por exemplo. De acordo com Joshua, “este é o caso de uso perfeito para a IA. Ninguém tem tempo de discutir ao telefone sobre US$ 12”.

Joshua informou que planejou uma série de vozes personalizadas para ficar ao telefone, enquanto as vozes mais reais serão exclusivas para os clientes premium, que terão acesso ao robô com a própria voz. Segundo o empresário, a voz original será disponibilizada por um valor superior pelo fato de que a tecnologia vai exigir um pouco mais de trabalho. Para não perder tempo, o ideal é pagar pelo serviço!

A base da criação contou com o uso de ‘Resemble.ai’, um site voltado para a criação de vozes para a IA. A tentativa serviu para que a inteligência artificial estivesse na sua performance mais natural possível, o que daria muito mais trabalho para a empresa.

Empresa já desenvolveu um “Advogado Robô”

Criações geniosas fazem parte da vida do dono da DoNotPay, pois Browder já inventou até um “advogado robô”. Segundo a própria empresa, o principal objetivo é fazer com que os advogados sejam substituídos visando a economia financeira.

Em 2015, a empresa DoNotPay lançou uma espécie de chatbot que oferecia consulta jurídica para os consumidores que recebiam altas taxas de contas atrasadas, sob a justificativa de que a empresa estava funcionando para combater corporações. “Vencer a burocracia e processar qualquer pessoa com o apertar de um botão”, resumiu Joshua.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.