Internautas reagem à violência escolar na Coreia do Sul após vídeo de bullying viralizar
Segundo informações, as imagens foram gravadas em uma escola da Coreia do Sul. A agressora é uma estudante de apenas 16 anos que atacou uma colega.
Recentemente um vídeo chocante viralizou na internet e começou a mobilizar milhares de internautas revoltados. Nas imagens, uma jovem arrasta outra pelo cabelo e desfere chutes contra ela.
De acordo com informações divulgadas pelo perfil onde o vídeo foi postado, as imagens foram gravadas em uma escola de Seongbuk-gu, Seul, capital da Coreia do Sul.
Além disso, as informações dão conta de que a agressora tem apenas 16 anos de idade, enquanto a agredida foi apontada como uma caloura que havia acabado de chegar no colégio.
Veja o vídeo chocante na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Ao ver o vídeo, diversos usuários começaram a comentá-lo de forma indignada. “Eu acho que pessoas sensíveis para esse tipo de coisa não deveriam assistir. É muito sério!”, disse um internauta.
“Essa garota deveria ser expulsa da escola”, exclamou outro. “Onde os seus pais erraram na sua educação para você ter uma personalidade tão nojenta?”, questionou um comentarista, se direcionando à agressora.
“Ela está realmente chutando-a como se quisesse matá-la. Ela está atacando apenas a cabeça”, observou outro internauta.
Ainda de acordo com informações veiculadas na conta do Instagram onde o vídeo foi postado, a jovem agredida precisou passar por cirurgias para reconstruir parte do rosto e colocar pinos nas pernas, que foram fraturadas.
Além disso, a caloura acabou perdendo quatro dentes no ataque. Até o momento, não se sabe quais medidas a polícia local está tomando para resolver o caso.
Comentários estão fechados.