Intuição: Mulher desconfia que está sendo observada e salva amigas

Situação aconteceu em viagem de férias para comemorar 30 anos de uma pessoa muito querida.

Tem gente que tem intuição apurada, uma voz no fundo da cabeça que suspira coisas no ouvido. Informações quase sempre certeiras. Foi esta voz que salvou a vida de uma criadora de conteúdo canadense e suas amigas em uma viagem de férias.

As meninas alugaram uma casa no Airbnb para comemorar o aniversário de 30 anos de uma pessoa querida. A influencer, Kennedy, contou nas redes sociais a história, que transformou uma viagem divertida em um pesadelo.

“Havia 15 meninas hospedadas em uma casa”, contou ela. “Uma de nossas amigas disse: ‘pessoal, estou realmente paranoica. Sinto que há câmeras na casa’”, completou.

Segundo a influencer, elas não levaram a intuição da jovem a sério e a acusaram de “assistir muito TikTok”. No entanto, a amiga estava certa.

Câmera escondida em local muito íntimo

Com a insistência da garota, olharam todos os lugares possíveis da casa onde poderia haver uma câmera escondida. “Cada chuveiro, todos os porta-retratos, maçanetas,…”, relembrou Kennedy.

Nesta busca, encontraram uma câmera escondida que apontava diretamente para o chuveiro. Estava no fundo de uma tomada.

@kennedyallegedly

Thank you Tiktok for saving the day #airbnb #stalker #hiddencameras #creepy

♬ original sound – kennedy

Intuição certeira

A polícia foi prontamente notificada e os agentes de segurança retiraram as câmeras escondidas da casa e enviaram para análise. “Parte de mim não estava convencida de que era real”, disse Kennedy.

A intuição da amiga da criadora de conteúdo foi certeira. Mas nem todo mundo tem esta voz tão afiada no fundo da cabeça. Por isso, Kennedy pediu para que as pessoas tenham mais cuidado ao alugar um imóvel no Airbnb. “Ouçam seus amigos paranoicos”, brincou.

Episódio recorrente

Esta não é a primeira vez que usuários que alugaram casas ou mesmo quartos via Airbnb reclamam de câmeras escondidas. Vira e mexe um relato sobre situação similar.

No entanto, a empresa é terminantemente contra este tipo de conduta. Sobre o episódio de Kennedy, a companhia disse: “Proibimos câmeras escondidas e estamos investigando essas alegações. O hóspede que fez esta reserva recebeu um reembolso total”.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.