Iphone SE Poderá Receber Nova Versão Da Apple

Com um display de 4,3 polegadas, a suposta nova edição do iphone SE, ainda mais potente, continuará agradando aqueles que não gostam de manusear aparelhos grandes.

0

Para quem não gosta de telas grandes nos celulares, mas não quer abrir mão dos aparelhos da Apple, uma boa opção seria o iphone SE. Além disso, trata-se de um celular  da apple com preço acessível. Este, foi lançado em 2016 por R$ 2.699, o smartphone já custa cerca R$ 1,4 mil no comércio eletrônico atualmente. O aparelho conta com um design que remonta ao iPhone 5S e especificações que o fazem equivalente ao iPhone 6S, com algumas melhorias – a câmera, por exemplo, é a mesmo do iPhone 7.

Entretanto, aparentemente, essas especificações estão com datas marcadas, visto que diversas fontes tem anunciado uma nova versão desse aparelho, ainda mais potente.

O chamado “SE2” terá uma tela infinita,  o aparelho manteria o seu tamanho, mas agora oferecendo um display de 4,3 polegadas, com a presença do “notch” (área na parte frontal de um smartphone que fica sobre a tela, normalmente para acomodar a câmera frontal ou sensores, como o de luminosidade, para ajustar o brilho de forma automática), e a parte de trás inteira feita em vidro, o que pode indicar a utilização de suporte de carregador sem fio. O telefone conta também com uma câmera traseira elevada nas imagens.

Ademais, há uma variada opções de cores disponíveis para o modelo, tais como: dourado, vermelho, prata e azul.

Confira o vídeo que mostra o novo aparelho:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=20&v=M_i524zpCQs

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.