Homem se depara com esposa e irmã em site de acompanhante
Ele estava à procura de uma massagista quando encontrou o site na internet.
O rapaz que estava em busca de uma massagem através de sites na internet, ficou espantado quando encontrou foto da esposa e da irmã numa página de serviços para acompanhantes. Após entrar em contato com o número que carregava as imagens, veja o que o homem fez quando se deparou com irmã e esposa no site.
Leia mais: Influenciador nigeriano que ostentava na internet ganha 11 anos de prisão
Entenda o que aconteceu após o encontro do homem e “suposta” esposa e “suposta” irmã.
Um morador de Mumbai ficou surpreso enquanto procurava por um massagista e se deparou com fotos da irmã e da esposa em um site de acompanhantes. Imediatamente o homem de 31 anos chamou as duas parar conversar e saber o que estava acontecendo, após a o diálogo entre os três, soube que as fotos foram postadas nas redes sociais particulares delas e estavam sendo usadas de forma indevida num site.
O homem então, telefonou para o número encontrado na web e marcou um encontro com a mulher num hotel em Khar West. Se encontraram e começaram a conversar, no meio de um bate papo descompromissado, ele questionou sobre as fotos usadas sem permissão, a mulher se assustou e tentou fugir. Porém, o homem conseguiu resgatar ela e foi levada para a delegacia mais próxima, de acordo com o jornal “Índia Today”.
Na delegacia, a mulher foi identificada como “Reshma Yadav” e foi acusada de participar de uma gangue que busca fotos de mulheres bonitas nas suas redes sociais e postam no site, afim de atrair pessoas para contratar os serviços. Após o caso regristado, Reshma foi encaminhada para custódia judicial.
A polícia solicitou às pessoas que tenham cuidado ao fazerem uploads das imagens nas redes sociais por conta das gangues cibernéticas que frequentemente compartilham e falsificam esses dados. Para maior segurança, o recomendado é deixar as redes sociais privadas.
Comentários estão fechados.