Japão: Nissin anuncia 'Cup Noodles Gamer' que contém cafeína; saiba mais

Que tal um lanche gamer dotado de uma energia extra? A novidade da Nissin é revolucionária. Conheça!

A Nissin Foods está direcionando seus esforços para conquistar um espaço especial entre os gamers no Japão. Que tal passar horas jogando cheio de energia para gastar?

Não se preocupe, pois a empresa pensou nisso para os gamers! Ela apresenta os novos Cup Noodles Gamer, que prometem ser a escolha ideal para entusiastas de videogames.

As embalagens desses Cup Noodles trazem cores que remetem aos produtos RGB populares nesse mercado. O lámen fornece a energia necessária para uma noite intensa de jogos com os amigos. Conheça a novidade!

(Imagem: Nissin/Reprodução)

Nissin deseja conquistar o público gamer

Uma característica única desse produto é a inclusão de cafeína como ingrediente especial, tornando-o o lanche perfeito para aqueles que precisam de um impulso durante suas sessões de jogo.

Os Cup Noodles Gamer vêm em dois sabores exclusivos: yakissoba de alho e pimenta-preta com camarão, carne de porco, ovo e repolho; e curry com carne de porco e vegetais.

(Imagem: Nissin/Reprodução)

A peculiaridade é que tal alimento é à base de molho, eliminando a preocupação de sujar as mãos ou os periféricos do videogame, enquanto a pessoa se delicia com a refeição.

Para os jogadores, essa pode ser a escolha perfeita para manter a energia e a concentração durante suas maratonas de jogos. E não precisa nem de outras doses de café para isso!

Para os interessados em experimentar os novos Cup Noodles Gamer da Nissin Foods, o produto já está disponível nas prateleiras do Japão desde o dia 18 de setembro.

Os preços variam entre 280 ienes (equivalente a aproximadamente R$ 9,46 em conversão direta) e 298 ienes (cerca de R$ 10,07).

No entanto, ainda não foi divulgado se a Nissin Foods tem planos de expandir a venda do macarrão para outros países, incluindo o Brasil. Portanto, por enquanto, a oferta dos Cup Noodles Gamer permanece limitada ao mercado japonês.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.