É hora de se divertir com esse passatempo de palavras do tema hospital
Descubra as 3 palavras deste jogo da forca e ajude o bonequinho a fugir do hospital sem ser enforcado.
Elaboramos este divertido jogo da forca com o tema hospital para você tentar salvar o bonequinho. Para que isso ocorra, você precisa descobrir 3 palavras relacionadas ao tema proposto errando o mínimo de letras possível. Quanto mais letras você errar, mais perto ele estará de ser enforcado. Preparado (a)? Boa sorte!
Leia mais: Duas raças de cachorro estão escondidas nesse jogo da forca divertido
1º desafio
Dica: Com 4 letras apenas, essa palavra se refere a algo que está sempre presente nas salas de emergência hospitalar, mas que pode estar fora delas também.
Dica: Sua principal característica é a mobilidade, além de ser dobrável. Consegue adivinhar?
Resposta do 1º Desafio
Se você pensou em maca hospitalar, acertou. Elas são camas que estão sempre presente nas salas de emergências, mas por possuírem mobilidade, podem ser levadas a sala de exames, cirurgia e até mesmo ambulâncias.
2º Desafio
Dica: Possui 11 letras e nos hospitais é conhecida por não ser das melhores experiências.
Dica: Seu principal objetivo é favorecer a recuperação do paciente. Ficou mais difícil né? Mas lembre-se que o bonequinho depende de você.
Resposta do 2º Desafio
A alimentação é uma parte importante do tratamento hospitalar. Isto porque as dietas são criadas para satisfazer as necessidades de cada indivíduo e são capazes de fornecer os nutrientes necessários para impulsionar a recuperação. Em casos de doença ou mesmo de cuidados pós-operatórios, as dietas individualizadas podem fazer uma grande diferença. As estadias hospitalares são reduzidas e a qualidade de vida é melhorada no ambiente hospitalar através da implementação de tais dietas.
3º Desafio
Dica: Pessoa de grande importância para o paciente, ela pode ser contratada também.
Dica: O serviço de saúde tem a responsabilidade de disponibilizar recursos, como refeições e acomodações, para essa pessoa.
Resposta do 3º Desafio
O acompanhante pode ser um parente, amigo, ou cuidador à escolha do paciente. Só quando o paciente é menor de idade é que se determina que um dos pais ou um tutor o deve acompanhar. Além disso, o serviço de saúde tem a responsabilidade de disponibilizar recursos, como, por exemplo, alimentos e dormitório, para que o acompanhante possa estar presente.
Comentários estão fechados.