Jovem Aprendiz Bradesco: Veja como se cadastrar!

Quer ter seu primeiro emprego no Bradesco? O banco mantém uma página de inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz. Confira como participar.

1

O Bradesco, banco considerado uma das marcas mais valiosas da América Latina, e segundo maior banco privado do Brasil, mantém no site oficial da empresa a opção de cadastro para o Programa Jovem Aprendiz, com o objetivo de integrar jovens à rede de colaboradores da instituição financeira. 

Para ser um jovem aprendiz Bradesco é necessário ter entre 16 e 23 anos, estar cursando ou já ter concluído o ensino médio, ser preferencialmente estudante da rede pública de ensino, ter disponibilidade para trabalhar 4 ou 6 horas por dia e, o mais importante, estar disposto a aprender e ter vontade de construir uma carreira dentro da empresa.

Valor da bolsa e benefícios

A instituição financeira não informa o valor da bolsa auxílio para o cargo de jovem aprendiz, porém, de acordo com salários postados no site Love Mondays, o aprendiz ganha em média R$ 804.

Além da bolsa-auxílio, o jovem aprendiz recebe os seguintes benefícios no Bradesco:

  • Treinamentos e cursos.
  • Registro em carteira e demais direitos trabalhistas (férias, 13º, recolhimento do FGTS etc.).
  • Auxílio transporte.
  • Vale refeição ou alimentação.

Atividades do jovem aprendiz

Acompanhado de um funcionário com experiência, o jovem aprendiz do banco realiza funções importantes para seu crescimento profissional, dentre elas:  

  • Participação em atividades que desenvolvem a comunicação interpessoal
  • Aprendizagem de conceitos administrativos voltados para o setor bancário
  • Contribuição em projetos
  • Participação em reuniões de equipe

Inscrições

Para se inscrever  no Programa Jovem Aprendiz Bradesco é necessário cadastrar currículo no site oficial do banco por meio da página Trabalhe Conosco. No site, você  deve clicar na aba Aprendiz, localizada na lateral esquerda.

Será solicitado que você digite o número do seu CPF e , após isso, dados como nome completo, e-mail, endereço, data de nascimento, sexo e se tem alguma deficiência.

Também são dados pedidos na inscrição, o nível de escolaridade e se já trabalhou com registro de carteira.

Ao final você ainda terá que preencher um questionário de Análise de Perfil Pessoal, contendo 24 questões simples.

Veja também: Itaú abre Programa Jovem Aprendiz em Todo Brasil

Nestlé oferta vagas em Programa Jovem Aprendiz 

Depois de concluir o preenchimento do último questionário, uma mensagem afirmando que seu currículo foi cadastrado aparecerá na tela, sendo mantido no banco de dados do Bradesco por um ano.

Daí, você precisa aguardar o contato do setor de RH da empresa. De acordo com  a necessidade da instituição, e com análise curricular, você poderá ser chamado para atuar como jovem aprendiz em um dos bancos que mais cresce no país. 

você pode gostar também
  1. Pabliane Diz

    Na hora de preencher os dados no site oficial do Bradesco ,a aba “Cidade e Estado” não está funcionando ja faz um tempo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.