Jovem conquista herança do pai, mas com uma condição: ela precisa trabalhar

Ela conquistou a herança do pai, mas a condição imposta deixou a internet chocada. A jovem enfrenta dificuldade financeira.

Imagine descobrir que você é o beneficiário de uma herança no valor de mais de R$ 40 milhões? É claro, dinheiro de herança ainda traz aquele ar de requinte, pois o valor sequer partiu do esforço próprio.

Bom, pelo menos é assim na maioria dos casos, menos para essa jovem australiana. Ela diz que agora tem a oportunidade de desfrutar de uma fortuna de $12 milhões de dólares. No entanto, há uma condição a ser cumprida: ela precisa trabalhar.

Sim, isso mesmo que você entendeu, ela precisa trabalhar!

Segundo informações divulgadas pelo portal Publimetro, a jovem Clare Brow está contestando o testamento de seu pai, alegando que a atual condição de trabalho como requisito para acessar a fortuna não reflete a verdadeira vontade dele.

Foto: Reprodução.

De acordo com declarações de Brow, ela expressou o desejo de obter o que lhe pertence legalmente e afirmou estar enfrentando dificuldades financeiras. Atualmente, ela reside com sua esposa, Lauren, e filha, e recebe assistência social na Austrália.

Além do suporte estatal, Brow costumava receber uma quantia semanal de $500 dólares de seu pai. A jovem alega que não consegue trabalhar devido ao seu diagnóstico de transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH).

Há controvérsias e a família discorda

No entanto, não são todos os membros da família que pensam dessa forma. Muitos deles, inclusive, acreditam que a jovem poderia estar trabalhando para conseguir acessar a herança deixada pelo pai e se esconde atrás do diagnóstico do déficit de atenção.

Segundo o primo de Clare, Jimmy, foi sugerido que ela poderia resolver a situação trabalhando e, assim, ter acesso aos recursos sem contestar o testamento.

A família expressou o desejo de que Clare encontrasse um emprego e contribuísse para a sociedade, ao invés de contestar a vontade de seu falecido pai através de um processo legal.

E você? O que achou dessa história?

você pode gostar também

Comentários estão fechados.