Jovem é surpreendida ao descobrir que amiga vive affair com homem casado
Segundo a mulher, ela considerava a amiga como uma irmã, e as duas eram extremamente unidas.
Uma mulher descobriu que sua melhor amiga estava envolvida em um relacionamento proibido com um homem muito mais velho. Através de uma postagem no Reddit, a mulher escreveu que ela e sua amiga têm 20 anos e são amigas há cerca de meia década. No entanto, ela explicou que descobriu recentemente que a amiga estava envolvida em um caso.
De acordo com a mulher, ela considerava a amiga como uma irmã, e as duas eram extremamente próximas, sempre contando uma com a outra para tudo. Leia para descobrir o desfecho deste caso.
Mulher descobre sobre caso de amiga com homem mais velho
Acontece que a sua amiga estava tendo um caso com um homem casado, trinta anos mais velho que ela e com filhos e netos. Foi aí que ela decidiu intervir.
“Eu disse a ela para terminar porque ela estava sendo estúpida. Ela sabe que não tolero traição. Tento manter a mente aberta, mas algumas coisas, como traição, não tolero”, escreveu ela.
No entanto, a amiga se recusou a terminar o caso, dando a desculpa de que ficar com o homem casado a fazia “se sentir bem consigo mesma” e que, se ele queria romper o casamento com a esposa, não era culpa dela.
Assim, ela mesma decidiu contar à esposa do homem sobre o caso, já que sua amiga não faria isso e estava pouco se importando.
A mulher reuniu todas as suas mensagens de texto com a amiga, que incluíam vídeos dela e do homem casado ficando, suas conversas, os encontros que tiveram, os presentes que ele comprou para ela e vídeos dele falando mal de sua esposa.
Após encontrar o homem nas redes sociais, ela também encontrou a conta de sua esposa e enviou-lhe uma mensagem direta com todas as capturas de tela e provas de que ele estava tendo um caso.
Insegurança sobre o ocorrido
A usuária recorreu ao fórum para saber se agiu corretamente em contar para a esposa sobre o caso do marido dela com sua amiga.
A maioria dos participantes do Reddit concordaram e apoiaram a internauta dizendo que ela agiu adequadamente ao informar a mulher do indivíduo sobre o relacionamento extraconjugal.
Um membro comentou: “Estou totalmente a favor do que fez. Tomou a atitude correta. Esse homem pode estar colocando a saúde física de sua esposa em perigo, principalmente se a sua amiga não foi o único envolvimento, e sem dúvida afetou a saúde emocional dela. Lembre-se de dedicar um momento para lamentar o término desta amizade; isso é algo legítimo.”
Outro participante concordou, acrescentando: “Amigos zelam uns pelos outros. Você a aconselhou a parar, mas ela não obedeceu. Agiu corretamente.”
Um terceiro membro observou: “Se eu estivesse sendo traído, gostaria 100% que alguém me informasse. Há pessoas insanas alegando que você está controlando, quando, na realidade, está apenas sendo um bom ser humano.”
Infidelidade no casamento
Pesquisas mostram que 35% dos homens casados há mais de 10 anos tiveram um caso em algum momento do seu relacionamento. Carmen McGuinness, analista de comportamento certificada pelo conselho, afirmou que aqueles que traem sofrem principalmente de algum tipo de transtorno de personalidade, incluindo o narcisismo.
“Os narcisistas são mais propensos a ter um desejo maior de sexo casual e se envolver em sexo sem apego emocional”, disse ela.
“Há uma probabilidade de 95% de que um psicopata ou sociopata procure outros parceiros sexuais fora de um relacionamento”, completa.
Comentários estão fechados.