Jovem expõe colega de sala após ela não contribuir com trabalho escolar
A intenção do garoto foi de deixar bem claro que uma colega não tinha ajudado em nada no trabalho.
Trabalhos de escola sempre são tarefas bem desafiadoras. Isso porque, em alguns casos, existe sempre aquele colega ”folgado” que não auxilia o restante do grupo. No entanto, um ”folgado” passou por um sufoco, após um aluno resolver se vingar depois de terminar a apresentação em sala de aula. Vem entender!
Trabalhos em grupo podem ser desafiadores
Trabalhar em grupo pode ter muitos benefícios, como a oportunidade de aprender com outras pessoas, desenvolver habilidades de comunicação e liderança, e construir relacionamentos positivos com colegas.
Além disso, muitos empregos incentivam que as pessoas trabalhem em equipe, então aprender a trabalhar em grupo desde cedo pode ser uma habilidade valiosa para o futuro.
Para os professores ajudarem os jovens a se sentirem mais confortáveis em trabalhar em grupo, pode ser útil incentivar a construção de confiança e colaboração desde cedo, por meio de atividades em equipe e projetos.
Entenda o caso em que um estudante entrega colega de sala
Em um caso recente em uma escola, um trabalho em equipe não saiu muito bem.
Um jovem chamado Jonatan Ulises resolveu criar um slide a mais na apresentação do seu trabalho escolar. A intenção do garoto foi de deixar bem claro que uma colega não tinha ajudado em nada no trabalho.
A menina ”folgada” ficou extremamente surpresa com a informação adicionada no fim de toda a apresentação em sala.
Como forma de defesa, a garota disse que o motivo de não ter contribuído foi porque estava doente e não teve tempo nem forças para ajudar na confecção do conteúdo. No entanto, o garoto estava empolgado e bem preparado para sua vingança.
Desfecho da história após aluna justificar falta de participação no trabalho
Essa história não para por aí, porque depois de a aluna dizer que estava doente, o jovem continuou sua vingança e mostrou fotos da menina viajando para a praia no mesmo dia em que eles estavam produzindo o trabalho.
O vídeo da vingança já conta com 10 milhões de curtidas e 74 milhões de visualizações. Isso porque a pessoas que assistiram ao conteúdo, relataram já terem sofrido o mesmo devido à presença de colegas folgados na produção do trabalho escolar.
Alguns até disseram que já cobraram do colega sobre a falta de ajuda no processo. Nesses casos, a orientação é sempre o diálogo entre as partes, ou informar os professores sobre a situação.
Afinal, é uma decisão da pessoa não contribuir, mas também é uma decisão do grupo manter o nome do envolvido no trabalho.
Comentários estão fechados.