Jovem ganha 4 mil euros por semana vendendo doces e bebidas premium em casa

Vender doces e bebidas na garagem dos pais, faturando cerca de 4 mil euros por semana, não é uma má ideia! Parece que ele encontrou o caminho.

O empreendedorismo é algo nada fácil para obter sucesso: é arriscado e muita das vezes não alcança o retorno certo. É preciso estudar o ambiente, saber lidar com dias difíceis e ter paciência.

No entanto, algumas pessoas parecem que acertam de primeira ao abrir uma nova empresa. Aos 17 anos, um adolescente começou o empreendimento na garagem dos pais e o faturamento semanal surpreendeu.

Residente de Cardiff, Callum Baker tem 17 anos e iniciou o empreendimento vendendo biscoitos caseiros quando ainda tinha 15 anos. Ele evoluiu os produtos e começou a ramificar a própria marca, fazendo com que o lucro atingisse um patamar quase que inacreditável para um pequeno negócio. Baker, certamente você é um visionário!

Jovem fatura 4 mil euros por semana

Agora, o rapaz segue rumo à contratação do primeiro funcionário e já montou a loja de doces nas plataformas virtuais. O nome do site é The Seweet Shack e criou a plataforma antes de completar os 16 anos. Parece que foi algo totalmente planejado, mas o jovem diz que estava vivendo um tédio e perdia muito tempo assistindo a vídeos sobre doces no TikTok.

 

Foto: Reprodução / Richard Swingler / Media Wales

O início contou com apenas 50 euros com os quais o rapaz comprou doces, criou a plataforma virtual quando tinha apenas cinco produtos para vender e depois começou a anunciar nas redes sociais. O início foi necessário para que ele começasse a realizar mais de 200 vendas por semana, faturando cerca de 4 mil euros desde o início de 2022.

Neste ano, a loja consegue fornecer mais de 700 doces e outras guloseimas, tal como biscoitos de batatas e diversos refrigerantes. O cardápio não é mais o mesmo do início, só que Callum mantém os mesmos produtos – de uma maneira muito maior, é claro! Hoje, administra a pequena grande empresa em um galpão que construiu no fundo da casa dos pais.

Foto: Reprodução / Richard Swingler / Media Wales

Além de ser bom para o bolso, Callum confessou que se viu livre de uma depressão quando começou a ocupar a mente. Um empreendimento e tanto!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.