Jovem que afirmar ser Madeleine McCann foi traficada, segundo detetive
Se você gosta de histórias inacreditáveis, veja o que uma jovem fez após afirmar ser Madeleine McCann.
Histórias surpreendentes aparecem todos os dias nas redes sociais. Recentemente, foi publicado o caso da jovem Julia Faustyna que diz ser Madeleine McCann. Sua detetive particular relatou ter evidências de que ela foi traficada quando criança e que não é filha biológica dos pais que a criaram na Polônia. Veja mais detalhes abaixo sobre esse assunto.
Após anos desaparecida, uma jovem se diz ser Madeleine McCann
Para ter certeza sobre a situação, a jovem fez três testes de DNA, mas ainda nenhum deles teve o resultado divulgado. Um dos maiores objetivos é verificar se a jovem tem descendentes britânicos, como Madeleine, ou poloneses, como diz sua atual família.
O que ocorrerá caso o teste prove ela ter ascendente britânico?
Se o exame de DNA de Júlia afirmar sua ascendência britânica, as autoridades de Portugal serão acionadas, pois foi lá que a criança desapareceu. Fia Johansson, detetive particular de Julia, está investigando para, de fato, provar que ela não é filha biológica dos pais da Polônia.
Tudo que os policiais vêm dizendo sobre o caso contradizem com a versão da jovem. Para eles, ela foi sequestrada por um alemão que, agora, já está preso por outro crime cometido.
Como tudo isso começou?
O início dessa história se passou quando Julia criou uma conta no Instagram e afirmou ser Madeleine McCann. No entanto, pouco tempo depois a conta foi deletada.
Em seu perfil ela dizia que os investigadores do Reino Unido e da Polônia a ignoravam, além disso, ela sempre pediu um teste de DNA e, também, para conversar com os pais de Madeleine.
A mãe de Julia diz que a filha está “armando um circo” e que ela precisa de ajuda psiquiátrica.
E o alemão que foi o maior suspeito pela polícia?
O alemão Christian Brueckner foi processado pela Justiça portuguesa por ser acusado em cometer crimes sexuais entre 2000 e 2017. Mas, nenhum deles tem alguma relação com o desaparecimento de Madeleine.
Comentários estão fechados.