Kanye West desaprova escola onde seus quatro filhos estudam
O ex-marido de Kim Kardashian ainda ressalta que não quer mandar seus quatro filhos para uma escola que modifique os valores das crianças.
O rapper Kanye West, mundialmente conhecido por ter uma personalidade polêmica, está querendo defender o futuro de seus filhos. O cantor se diz chateado por seus filhos estarem matriculados em uma escola chique. O ex-marido de Kim Kardashian ainda ressalta que não quer mandar seus quatro filhos para uma escola que modifique os valores das crianças.
Leia mais: Saiba mais sobre o colégio onde a filha de Kim Kardashian estuda
Kanye West não está de acordo com a escola de seus filhos
Durante uma entrevista com o apresentador Tucker Carlson, Ye, como o cantor é conhecido, afirma que “tudo o que eles fazem é pegar todas as crianças das celebridades e jogá-las na mesma escola”.
A escola em que seus filhos estudam chama-se Sierra Canyon, e está localizada em Los Angeles, na Califórnia.
“Neste momento, chegamos a um compromisso – mas não terminei porque não comprometo – mas chegamos a um compromisso de que meus filhos venham à minha escola depois da escola e aprendam a cantar”, pontuou Kanye West.
Talvez muitas pessoas não saibam, mas Kanye West também é dono de uma escola, a Donda Academy. Segundo o cantor, Psalm West, seu filho mais novo com a socialite e empresária americana, foi “doutrinado” pela direção do colégio particular, pois o mesmo se recusa a ir para a escola do pai para fazer parte do coral.
“Eu sentei lá com [Psalm] e ele entrou e disse: ‘por que eu tenho que cantar? Eu nem vou à sua escola‘”, disse o cantor americano a Tucker Carlson.
“Então imagine uma versão de 16 anos desse cara, ou a versão de 26 anos desse cara, onde o pai não tem uma opinião sobre o que as crianças estão assistindo, o que as crianças estão vestindo, o que crianças estão comendo, ou com quem as crianças estão saindo”, completou Ye.
Comentários estão fechados.