Kenzie e BK Brasil oferecem curso gratuito em programação
Programa oferece aulas gratuitas sobre introdução à programação. Saiba como se inscrever.
Uma iniciativa da empresa de educação Kenzie, em parceria com o Burger King Brasil, tem como objetivo ampliar o setor de tecnologia no Brasil através de cursos gratuitos de programação. Para os interessados, as aulas serão ministradas entre os dias 23 e 26 de maio, e já conta com inscrições abertas.
Leia mais: Startup Kultivi disponibiliza cursos de idiomas gratuitos para brasileiros
Como se inscrever?
O processo é bem simples e pode ser feito no site do programa, através do portal kenzie.com.br. Lá, os interessados no curso de programação devem preencher dados como nome, telefone e e-mail, e posteriormente receberão o comprovante de inscrição. Dessa forma, quem não puder acompanhar as aulas síncronas, às 19h dos dias 23, 24, 25 e 26 de maio, também terá acesso ao material gravado.
Lá, será possível assistir aulas de diversos professores qualificados da Kenzie Academy, como os professores Hudson Carolino e Amanda Karoline, além do co-fundador da edtech, Daniel Kriger.
O que o curso vai ensinar?
Para permitir mais praticidade e fácil acesso aos estudantes, o curso será transmitido ao vivo pelo YouTube, onde os alunos poderão aprender o básico de HTML, CSS e Javascript. Através dessas aulas, além de ficarem atualizados com uma das línguas mais populares no mundo da programação, os alunos também ficarão por dentro das novidades e conjuntura do mercado de desenvolvedores.
Para isso, não é necessário conhecimento prévio na área e nem mesmo dominar outro idioma. Assim, os indivíduos, mesmo começando do zero, estarão dando o passo inicial para começar uma carreira promissora, com bastante demanda no mercado e salários iniciais que podem chegar a até R$ 3 mil.
Para oferecer mais prática, também será ensinado como desenvolver um projeto com o conhecimento compartilhado, que será essencial para expandir o portfólio de cada interessado. Além do mais, será disponibilizado um certificado ao final do curso, que poderá ser utilizado para melhorar o currículo e até como hora extra nas universidades. Inclusive, os seis melhores alunos do curso terão direito a uma mentoria com executivos de tecnologia.
Comentários estão fechados.