Lançamentos de grandes marcas que não vingaram e decepcionaram o público; Apple está na lista

Os lançamentos anuais são grandes momentos esperados pelo público. Em 2022, algumas empresas fracassaram nas novidades.

O lançamento de um produto das grandes marcas é um momento em que todos ficam à espera. A aprovação do público recompensa os anos pensando e planejando cada detalhe do produto, mas nem sempre o objetivo é alcançado. Então, o que acontece se o público rejeitar, ainda que seja um lançamento da Apple? Sim, os grandes também erram!

O ano de 2022 não foi muito bom para algumas marcas com os produtos lançados e o público ficou esperando algo que estivesse à altura do valor investido. Confira informações sobre lançamentosque fracassaram.

Lançamentos que não deram certo em 2022

Entre os lançamentos que desapontaram o público, estão:

Motorola Razr 2022

A experiência única estava sendo esperada pelos consumidores que adquiriram o lançamento da Motorola neste ano. As diversas reclamações foram sobre o desempenho do aparelho, constantes erros nos aplicativos, inadequações no sistema operacional e com a qualidade essencial do celular em falta.

Muitos consumidores, inclusive, precisaram devolver o aparelho, pois esperavam algo muito melhor pelo valor que foi investido.

iPhone 14 Plus

A evolução do iPhone 14 Plus foi algo muito criticada, pois o iPhone 13 estava mais em conta e oferecia mudanças melhores. A reclamação maior foi quanto a câmera, pois os consumidores disseram que a lente não era boa para imagens em locais com pouca luz. O processador do celular também expressava ruídos, parecendo que a qualidade não era tão boa. Os consumidores estão à espera de uma evolução muito maior no iPhone 15 para o próximo ano.

Logitech G Cloud

Os gamers que o digam! Eles não aprovaram a experiência de jogar diretamente da nuvem e avaliaram o serviço como algo limitado. A plataforma só poderia ser utilizada por Windows enquanto a maioria dos jogadores utilizava outros meios.

AMD Radeon RX 6400

Foi lançado em 2021, mas continuou sendo reprovado pela maioria em 2022. A placa de vídeo possui alguns pontos interessantes, mas a maior parte negativa fez com que alcançasse a negação do público. Cara demais para quem produz, o suporte nos jogos não era bom, fazendo com que os investimentos caíssem consideravelmente.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.