Lisa Marie Presley teve uma última entrevista bastante alarmante
A última entrevista concedida pela filha do lendário Elvis Presley está sendo amplamente compartilhada agora depois de seu falecimento; Veja mais.
Em sua última aparência pública, apenas dois dias antes de seu falecimento, Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, não aparentava estar em boas condições, durante a premiação Golden Globes, em que estava acompanhada de sua mãe, Priscilla Presley. Na entrevista concedida por Lisa, ela falava um pouco enrolado e não conseguia se manter em pé firmemente.
A filha do Elvis faleceu aos 54 anos de idade, vítima de uma parada cardíaca, em Los Angeles, nesta terça-feira, 10, conforme confirmado por Priscilla no Twitter. A postagem feita pela mãe de Lisa dizia o seguinte: “É com o coração pesado que eu devo compartilhar a notícia devastadora de que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”.
Última aparição de Lisa Marie Presley
Em sua última aparição pública, Lisa estava acompanhada de sua mãe, sendo que, em uma entrevista cedida para a Extra Entertainment, no tapete vermelho do Golden Globes, ela falou sobre a performance de Austin Butler no filme “Elvis”, que levou para casa o prêmio de melhor ator em filme dramático – a produção também concorreu a outros dois prêmios, o de melhor filme dramático e o de melhor diretor.
Entretanto, o que chamou a atenção na entrevista foi a postura de Lisa, que aparentemente não conseguia se manter em pé, sendo que, em determinado momento, ela fala para sua companhia, o manager Jerry Schilling, “eu vou segurar seu braço”. Ela comentou brevemente sobre a performance autêntica de Butler no filme, mas as palavras saíram um pouco enroladas de sua boca, além de aparentar bastante palidez.
Lisa Marie Presley tinha realizado um evento no dia 8 de janeiro, em comemoração ao aniversário de Elvis, ocasião em que elogiou as performances tanto do diretor, Baz Luhrmann, quanto de Austin Butler, que interpretou seu pai.
Morte precoce da filha de Elvis Presley
Infelizmente, no último dia 12, foi encontrada desacordada, em sua casa, na cidade de Calabasas, Califórnia, tendo sido levada às pressas para o hospital. A filha de Elvis não resistiu ao ocorrido e faleceu.
Comentários estão fechados.