Loja de Paris viraliza ao permitir que clientes 'roubem' produtos, desde que consigam fugir com os itens; entenda

Confira os detalhes sobre o evento que ocorreu na loja "Distance", na capital francesa, e como a campanha foi elaborada pelos donos do local!

Uma loja em Paris foi o palco para um evento divertido e muito comentado nas últimas semanas onde os clientes poderiam “roubar” os itens à venda. Contudo, o que estes não esperavam era que, para sair com os itens da loja, teriam que vencer uma prova quase impossível.

Conhecida como “Distance”, a loja iniciou uma parceria com uma atleta profissional para iniciar a campanha publicitária que tem viralizado nas redes. Segundo os dados, a ideia era que os clientes pegassem o item e fugissem pelas ruas do atleta olímpico francês Méba Mickael Zeze.

Com um grande letreiro na frente da loja com a frase “ROB IT TO GET IT”, cada vez mais clientes interessados em participar chegaram. A loja em Paris começou a chamar a atenção e teve a visita de mais de 74 clientes durante o dia do evento de marketing.

Mais detalhes sobre a campanha da loja em Paris

(Imagem: reprodução/internet)

De acordo com as informações, os lojistas que trabalhavam no local estavam disponíveis para informar aos clientes como a promoção funcionaria. Eles ainda reforçaram que, para conseguir os itens de forma gratuita, bastava pegá-los e fugir de Zeze, que estava disfarçado de segurança do local.

Sem reconhecer o atleta, muitos dos clientes decidiram tentar a sorte contra o ex-atleta olímpico, muitos sem reconhecer Zeze. Contudo, o que ocorreu foi que, dos 74 clientes que visitaram a loja em Paris, apenas 2 deles conseguiram fugir para casa com os pares de tênis escolhidos.

Ainda segundo as informações, o atleta mal suou ao realizar o feito de pegar os “ladrões”, chegando a correr apenas 35% de sua capacidade total para pegá-los. Isso porque Zeze em sua carreira chegou a correr a prova de 100 metros em menos de 10 segundos, demonstrando seu potencial.

Quem conseguiu levar os itens para casa

Como dito acima, apenas dois dos 74 clientes que realizaram a brincadeira foram capazes de correr para casa com os itens “roubados” da loja em Paris. O motivo foi que, ao iniciar a sua fuga, eles se aproveitaram do sinal vermelho nas faixas de travessia para fugir com o movimento dos carros.

O gestor da loja, Lionel Jagorel, disse que, apesar da perda dos dois pares de tênis que foram levados pelos clientes, o retorno foi positivo. Segundo ele, a perda financeira foi compensada pela visibilidade alcançada pela loja por parte do evento de marketing organizado.

Confira o vídeo da campanha de marketing realizado pela loja localizada em Paris e veja como o evento ocorreu no local, despertando a curiosidade de quem passava pelo local. Veja:

você pode gostar também

Comentários estão fechados.