Para diferenciar as filhas gêmeas, mãe coloca piercing em uma delas
No TikTok, essa mãe compartilhou um vídeo em que põe o piercing em uma de suas filhas gêmeas para diferenciá-las e logo recebeu críticas.
Cada criação envolve uma série de detalhes que são muito particulares de cada mãe e pai, como, por exemplo, a decisão de colocar um brinco ou piercing na criança. Entretanto, há uma situação bastante atípica que chamou a atenção da internet. Trata-se da história de uma mãe que colocou um piercing em sua filha para diferenciá-la de sua irmã gêmea.
Método usado pela mãe para diferenciar as suas filhas
No TikTok, a mãe que administra o perfil @bae_favvy1 compartilhou um detalhe sobre a criação de suas filhas que surpreendeu muita gente. Em um vídeo, a mãe das gêmeas Kimberly e Kendra inicia a gravação dizendo: “Muitos de vocês me perguntam o que eu faço para diferenciar as meninas”, e logo em seguida mostra uma das alternativas.
Nesse momento, ela pontua o fato de que sua filha Kimberly possui um pequeno piercing no nariz de cor prata. Segundo a própria mãe, o motivo de colocar o acessório na garota foi justamente para diferenciá-la com facilidade da irmã Kendra, que é idêntica a ela.
A partir disso, muitas reações começaram a surgir. Em outro vídeo, a mãe volta para responder alguns comentários sobre a decisão. No primeiro deles, alguém sugeriu que seria melhor se ela escolhesse colocar um brinco na orelha da filha em vez de um piercing. Entretanto, ela afirmou que optou pelo piercing por desejar que a filha tenha o direito de escolha sobre furar as orelhas.
‘Você não respeitou sua filha’
Foram muitos os comentários no vídeo dessa mãe, que recebeu tanto apoio quanto mensagens agressivas e raivosas. Em uma delas, por exemplo, uma mulher afirmou que a mãe não respeitou a própria filha ao decidir colocar o piercing em seu nariz, e que isso era muito errado, dada a idade da criança.
Por outro lado, algumas pessoas se divertiram com a história e acreditaram que tudo se tratava apenas de uma piada, o que a mãe logo desmentiu.
Além disso, outros pais disseram ser vergonhoso que a própria mãe não soubesse reconhecer suas próprias filhas e sugeriram escolher uma marca de nascença ou algo do tipo como alternativa.
Comentários estão fechados.