Mãe desesperada faz apelo chocante após descoberta aterrorizante no banheiro!
A australiana conta que estava limpando o banheiro quando encontrou as formas esquisitas e repulsivas abaixo de um tapete.
Um caso doméstico curioso ocorrido no estado de Queensland, na Austrália, viralizou nas redes sociais do país e foi reportado pelo Daily Mail recentemente.
As informações reportadas expõem um caso vivido por uma australiana identificada apenas como Karyina, enquanto limpava um dos banheiros da sua residência.
A mulher relata que durante a higienização do cômodo pegou o tapete da área de banho para lavar e, quando virou o objeto, percebeu que haviam figuras estranhas nele, semelhantes a vermes. A mulher afirma que as formas tinham um aspecto mole, pegajoso e “borrachudo”, ao mesmo tempo.
Karyina afirma ainda que tirou o tapete do banheiro e levou o item para um local iluminado pelo sol para saber se aquelas coisas eram realmente vermes. Isso porque os vermes costumam se contorcer quando são tocados pelos raios ultravioleta.
Contudo, a australiana notou que as figuras não se mexiam no sol, provando que não eram vermes.
Para alívio de Karyina, as formas estranhas eram apenas fios de borracha que saíram do tapete, muito provavelmente devido ao rompimento de algumas fibras do objeto, fenômeno que geralmente é ocasionado por calor e/ou pressão.
Ao constatar o fato, a mulher postou mais algumas fotos do tapete parcialmente derretido e pediu ajuda aos internautas de uma rede social para descobrir como remover os fios de borracha “asquerosos” que surgiram no seu tapete.
Imediatamente, alguns internautas começaram a demonstrar nojo, dizendo que as formas se assemelham muito a vermes. Enquanto isso, outros tentaram ajudar Karyina a se livrar do incômodo.
“Compre o ‘removedor de gosma’. Esse produto é incrivelmente eficaz na remoção de qualquer coisa pegajosa! Especialmente isso!”, afirmou um internauta. “Use água quente, pode servir”, aconselhou outro.
Outra pessoa, um pouco mais disposta a ajudar, passou uma receita completa para a dona de casa. “Pegue um pouco de acetona automotiva (não use removedor de esmalte), despeje-a no tapete, deixe-a agir por cinco minutos, e, passado esse período, esfregue com um pano. Deve servir”, orientou.
Uma outra internauta alertou Karyina sobre o uso de produtos químicos para remover a borracha, pois, segundo ela, determinadas substâncias podem danificar os ladrilhos do banheiro.
“Isso já aconteceu no meu banheiro, e a única coisa que funcionou para mim, sem causar nenhum dano, foi usar um esfregão a vapor com uma escova. Tenha muito cuidado se você usar outros produtos, pois alguns podem arranhar ou danificar a cor dos ladrilhos”, alerta.
Não existem maiores informações sobre se Karyina conseguiu resolver o problema com o seu tapete. De toda forma, é seguro afirmar que ela não vai esquecer tão facilmente da “surpresa nojenta” que teve.
Comentários estão fechados.