‘Foi horrível’: mãe diz que nunca mais deixará filho aos cuidados de seu pai
Essa mãe viajou e deixou o filho com o pai, ou seja, o avô do menino. Ela se arrepende e diz que nunca mais o deixará cuidar do garoto. Veja!
Uma mãe viajou e deixou o filho com o avô, mas se arrependeu drasticamente por tomar tal decisão. Ao deixar uma câmera registrando tudo, ela logo percebeu que o seu pai não sabia muito o que estava fazendo, o que lhe rendeu grandes momentos de estresse. O mesmo não fazia com que a criança se alimentasse bem e cumprisse as obrigações escolares no horário, como a mãe faria. O que você acha? Veja todos os detalhes dessa história.
A mãe que se arrependeu de deixar o filho com o seu pai
Veja o que fez essa mamãe se arrepender de deixar a criança sob os cuidados do avô.
- A história da mãe que se arrependeu de deixar o filho para trás
É necessário destacar que, às vezes, os pais precisam viajar por alguns motivos, logo devem deixar os seus filhos com alguém responsável. Neste caso, a mãe precisou se ausentar e deixou o seu filho com um familiar, o avô da criança, que é o seu pai. O que ele não sabia era que a criança estava sendo supervisionada por uma câmera.
A mulher logo percebeu que o seu pai era muito descuidado com o garoto.
O avô permitia que a criança bebesse cerveja, não a alimentava corretamente e até perdia os materiais escolares por falta de cuidado. O homem não sabia fazer torradas para o café e até levava o garoto atrasado para a escola.
- Como essa história ficou conhecida
A mãe é uma blogueira e gravou tudo. Com revolta, lançou fotos e textos nos quais estava irritada com a situação. Tudo foi postado no aplicativo do TikTok. Assim, muitos internautas deram a sua opinião sobre o caso.
Foi possível ver que muitas pessoas compartilham da mesma angústia de deixar os seus filhos com familiares que não terão tanta responsabilidade com as crianças quanto deveriam. Muitos internautas, ao verem as publicações, chegaram a perguntar de quem o avô estava cuidando, já que a criança estava bebendo cerveja e ele permitiu.
Inclusive, uma mulher relatou que deixou o filho com a sua mãe para poder realizar um parto, mas a senhora ligou pedindo para ela voltar e cuidar do filho. Sim, é possível ver que esta é uma questão que afeta várias famílias.
Comentários estão fechados.