Mãe é julgada após reclamar de grana curta para presentes com unhas impecáveis
Às vezes, a web parece ser terra de ninguém, mas existem usuários que estão atentos quando tem alguém tentando levar vantagem.
Um vídeo que ganhou grande visibilidade no TikTok apresenta uma mãe expressando suas emoções devido à impossibilidade de comprar presentes para seus filhos neste Natal.
O conteúdo gerou um amplo espectro de opiniões divergentes entre os espectadores. No vídeo, a mãe transmite a difícil mensagem de que, este ano, as crianças não receberão presentes do “Papai Noel”.
Ela compartilhou a gravação original em sua conta do TikTok com a seguinte legenda: “Como devo comunicar aos meus filhos que, infelizmente, não será possível a chegada de presentes do ‘Papai Noel’ este ano?”.
O vídeo mostra a mãe enxugando os olhos, ostentando o que parecem ser unhas longas recém-feitas. No momento da publicação, o perfil da mãe continha seu nome de usuário do CashApp na biografia, permitindo que as pessoas lhe enviassem dinheiro diretamente.
A gravação rapidamente se tornou viral quando outro usuário do TikTok editou o vídeo, lendo alguns dos principais comentários feitos por espectadores.
Muitos desses comentários criticavam a mãe por, aparentemente, gastar dinheiro em suas unhas, cujo custo médio varia de US$ 50 a US$ 95, podendo ser ainda maior quando se considera a esmaltação, em vez de investir em presentes para seus filhos.
Por isso, os comentários no vídeo não permitiram que esse detalhe passasse de maneira desapercebida e começaram a suspeitar da atitude da mãe.
A crítica na web
Alguns usuários alegaram que a mulher estava, possivelmente, usando a situação para obter doações em dinheiro.
As doações online para famílias necessitadas são ações que ocorrem regularmente, com atos de generosidade aleatórios sendo comuns, especialmente durante as festas de fim de ano.
Nesse período, muitas famílias compartilham abertamente suas dificuldades financeiras e como isso afeta a capacidade delas de comprar presentes.
Quando alguém compartilhou o vídeo da mulher em uma postagem do Reddit, muitos a acusaram de explorar a bondade das pessoas, especialmente durante a temporada festiva.
Comentários estão fechados.