Mãe é presa nos EUA por deixar seu filho de 10 anos fazer tatuagem
Uma funcionária da escola na qual o garoto estuda descobriu que ele tinha uma tatuagem.
Crystal Thomas, uma moradora do estado de Nova York, nos Estados Unidos, foi presa no início do mês por colocar em risco o bem-estar de uma criança, visto que permitiu que o seu filho de apenas 10 anos fizesse uma tatuagem. No artigo de hoje, nós vamos falar um pouco mais sobre esse caso. Como descobriram a tatuagem na criança? Qual foi o desfecho do caso? Se ficou curioso sobre toda essa história, acompanhe.
Leia mais: Vai fazer uma tatuagem? Veja os significados sombrios das 5 mais populares
Entenda como tudo aconteceu
Segundo a polícia, a criança de 10 anos foi tatuada dentro de um quarto de hotel.
O tatuador, Austin Smith, obteve a permissão de Crystal, mas ainda assim pode enfrentar acusações sobre tatuar um de menor de idade e colocar em risco o bem-estar de um jovem. No estado norte-americano de Nova York, a idade mínima para fazer tatuagem é 18 anos, independentemente de haver uma autorização familiar. Sendo assim, Austin, que era vizinho de Crystal, enfrenta a acusação de lidar com um menor de idade de forma ilegal.
O que foi tatuado na criança foi o seu próprio nome em letras maiúsculas. A marca foi posta no antebraço do menino. Segundo o chefe de polícia da cidade de Lloyd, James Janso, a tatuagem é grande o suficiente para que você precise usar uma camisa de manga para cobri-la.
O desenho foi descoberto por uma funcionária do colégio no qual a criança estuda no momento em que o menino pediu a enfermeira para aplicar vaselina sobre a tinta fresca. A escola denunciou a mãe por permitir que o filho de 10 anos tivesse uma “enorme tatuagem” no antebraço. Sendo assim, Crystal foi apreendida no início do mês. Ela foi autuada pela acusação de contravenção – infração penal considerada de menor gravidade – e liberada.
A criança foi colocada sob custódia dos funcionários dos serviços de proteção à criança especializado em crimes.
Comentários estão fechados.