Maior youtuber do mundo é ‘enterrado vivo’ por 7 dias e grava tudo

Jimmy Donaldson, conhecido como MrBeast, descreveu a experiência como “mentalmente agoniante”.

Dono de uma verdadeira legião de 213 milhões de seguidores, número maior do que toda a população do Brasil, Jimmy Donaldson, o MrBeast, não para de tentar impressionar o seu público.

E não poderia deixar de ser, já que, segundo rumores, Donaldson ganha entre US$ 3 e US$ 5 milhões por mês em receitas com o seu canal do YouTube.

O jovem, que tem apenas 25 anos de idade, fez algo impensável para muitas pessoas recentemente ao permitir ser enterrado vivo por sete dias.

É claro que todo o processo foi realizado sob os mais restritivos planos de segurança, mas tudo não deixa de ser impressionante.

Como foi o desafio?

Antes de ser enterrado vivo, MrBeast se vestiu como se realmente fosse ser sepultado num cemitério. Com terno e gravata e tudo mais.

Em seguida, o youtuber, que não é bobo nem nada, entrou num caixão super luxuoso e com uma tampa de vidro. Dentro do caixão, havia água e comida suficiente para ele consumir durante o desafio.

(Imagem: Canal MrBeast no YouTube/reprodução)

Além de segurança de ponta e conforto, o caixão de MrBeast era equipado com alarmes e outros dispositivos, bem como diversas câmeras que filmaram o dia a dia inusitado que o influenciador iria enfrentar.

Depois de acomodado, Jimmy Donaldson foi completamente soterrado com cerca de 20 toneladas de terra. “Estou confiando a minha vida a este caixão durante os próximos sete dias”, disse Donaldson enquanto era enterrado.

“Agonia mental”

Durante todo o tempo em que ficou enterrado, MrBeast compartilhou sua rotina com o público.

Segundo o youtuber, o desafio estava sendo “mentalmente agoniante”, além de cansativo por ele ter que ficar deitado todo tempo.

Nalguns momentos, em especial quando estava sendo desenterrado, Jimmy Donaldson foi às lágrimas, demonstrando que o desafio é realmente desgastante psicologicamente.

Ao final dos setes longos dias, MrBeast foi liberado, batendo um recorde estabelecido por ele próprio, quando ficou enterrado por 50 horas em 2021.

No vídeo onde documenta a sua saga no YouTube, Jimmy contraindica a realização de desafios como esse. “Não façam isso em casa”, disse ele na legenda. Confira:

você pode gostar também

Comentários estão fechados.