Mais de 320 vagas exclusivas para mulheres estão abertas na Vivo; aprenda como se inscrever
As vagas são em mais de 20 cidades de todo o Brasil.
A Vivo, uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, abriu 320 vagas exclusivas para mulheres em várias áreas da companhia. As vagas são em mais de 20 cidades de todo o Brasil. Essa iniciativa faz parte do Dia internacional da Mulher, que foi comemorado na semana passada (8), mas segue durante todo o mês de março.
Das 320 vagas, 270 vagas são para as áreas administrativas, lojas, experiência do cliente e tecnologia. No próximo dia 23 de março, a Vivo irá promover uma feira virtual para apresentar a empresa, benefícios e oportunidades.
Se você ficou interessada, saiba que é possível se inscrever até o dia 20 de março por meio deste site. Para concorrer às vagas, é preciso ter o ensino médio completo, domínio de informática e do pacote office. Além disso, ter experiências profissionais pode fazer a diferença.
A Vivo tem uma presença forte em todo o Brasil, com uma ampla rede de infraestrutura que inclui torres de celular, fibra ótica e outras tecnologias de comunicação. Além disso, ela é reconhecida por suas iniciativas de responsabilidade social e sustentabilidade, incluindo projetos para reduzir seu impacto ambiental e apoiar a educação e a inclusão digital.
Segundo Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo, as vagas objetivam proporcionar mais inclusão e oportunidade às mulheres.
“As mulheres podem ser as profissionais que quiserem ser e nós apoiamos isso, ampliando oportunidades dentro da Vivo. Somos uma empresa diversa e queremos estimular, cada vez mais, a presença de colaboradoras em nossos times. Atualmente, 44% do nosso quadro é composto por mulheres.”
Estados com vagas para mulheres
As vagas são para diversos estados do Brasil. São eles: Acre (AC), Amazonas (AM), Bahia (BA), Ceará (CE), Distrito Federal (DF), Espírito Santo (ES), Goiás (GO), Maranhão (MA), Mato Grosso (MT), Mato Grosso do Sul (MS), Minas Gerais (MG), Pará (PA), Paraná (PR), Pernambuco (PE), Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande do Sul (RS), Santa Catarina (SC), São Paulo (SP), Sergipe (SE) e Tocantins (TO).
Programa Mulheres de Fibra
Moradoras das cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Fortaleza (CE), Guarulhos (SP), João Pessoa (PB), Nilópolis (RJ), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santo André (SP) e São Paulo (SP) podem se candidatar ao Programa Mulheres de Fibra. São mais de 50 vagas abertas para atuar nas funções técnicas de campo, com instalação e manutenção na casa do cliente.
Os benefícios dos colaboradores são: vale-refeição e vale-transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps.
Comentários estão fechados.