6 maneiras fáceis de evitar spoilers de Vingadores: Ultimato

Estamos oficialmente no "final do jogo" para a estréia de Vingadores: Ultimato. Os spoilers só estão aumentando de intensidade em toda a web.

0

Estamos oficialmente no “final do jogo” para a estréia de Vingadores: Ultimato. Os spoilers só estão aumentando de intensidade em toda a web. Isso torna a Internet um lugar perigoso para navegar para aqueles que desejam evitar descobrir alguma coisa da trama.

Muitos de nós utilizamos a internet diariamente para fins de trabalho e entretenimento, e não devemos ter que deixar nossas vidas de lado por medo de spoilers. Com isto dito, aqui estão algumas maneiras realmente fáceis de evitar ver spoilers enquanto ainda está online. Confira:

1 – Silencie termos específicos no Twitter

O Twitter tem um recurso realmente útil que todas as mídias sociais deveriam ter. Existe uma opção que filtra e oculta automaticamente quaisquer tweets com certas palavras-chave. Se você usa a rede social, acesse ‘configurações’, ‘preferências de conteúdo’ e encontrará a função.

Uma vez lá, coloque os nomes dos Vingadores, “Avengers: Endgame”, “Avengers”, “Endgame”, “Vingadores”, “Ultimato” e tantas variações quanto possível. Assim sua linha do tempo ficará desprovida de quaisquer menções ao filme.

Como observação, não se esqueça de alterar a configuração para “qualquer pessoa”, já que o padrão só ocultará os itens das pessoas que os usuários não seguem.

2 – Evite ler comentários

Seções de comentários podem ser um ótimo lugar para discutir coisas. Entretanto, são um terreno fértil para spoilers. Intencionalmente ou não, navegar na seção de comentários pode ser perigoso.

Vamos lembrar também que os trolls estarão em pleno vigor. Provavelmente haverá alguma tática popularizada para divulgar spoilers para o máximo de pessoas. Essas pessoas podem até estar postando em histórias não relacionadas ao filme, apenas para pegar as pessoas desprevenidas. Resumindo, fique longe dos comentários.

3 – Não leia nomes de usuários

Muitas pessoas mudam seus nomes de usuários para espalhar spoilers. Não se engane, algo assim acontecerá. Os trolls sabem que podem atingir as pessoas postando comentários aparentemente inocentes com os spoilers reais.

4 – Não procure conteúdo que revele spoilers

Em suma, ler artigos especulativos sobre o filme e o que vai acontecer no futuro cinematográfico da Marvel é uma má ideia. Há muitas pessoas que já sabem o que acontece e você pode realmente ler isso por acidente.

Mesmo ler análises podem ser arriscadas. Evite conteúdo que possa revelar um spoiler e diminua drasticamente a chance de um spoiler aparecer inesperadamente.

5 – Avise os amigos e a família

Muitos de nós estamos cientes de quem costuma dar spoilers em nossas vidas. É melhor ir ao cinema antes dessas pessoas e eliminar qualquer chance de ser vítima de suas atitudes.

Se isso não for possível, apenas lembre-os de que você não quer saber informações sobre o filme antes de vê-lo. Se eles não são monstros, eles respeitarão isso.

6 – Cuidado com as sugestões do YouTube

O YouTube é uma ótima maneira de matar o tempo durante o dia. Entretanto, será muito arriscado se aventurar nas próximas semanas no site. O YouTube pode sugerir e reproduzir automaticamente um vídeo completo cheio de spoilers do filme.

Não culpe o YouTuber, culpe o algoritmo. Basta desativar a reprodução automática, e isso deve resolver o problema de iniciar um vídeo sem intenção. Quanto ao resto, basta ter cuidado ao ver os títulos dos vídeos relacionados.

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.