Marília Mendonça: musa da música sertaneja ‘vegetava’ de tanto trabalhar, diz mãe da cantora

Marília Mendonça foi vítima de um acidente aéreo em 2021 e deixou família, sonhos e uma legião de fãs em todo o Brasil para trás.

Marília Mendonça, cantora sertaneja que faleceu em um trágico acidente aéreo em novembro de 2021, com apenas 26 anos, era uma mulher que gostava do que fazia e trabalhava demais. Segundo a sua mãe, Ruth Moreira Dias, a filha “vegetava”, por vezes, graças à grande quantidade de trabalho.

Mãe de Marília dá entrevista

Ruth, em um bate-papo no podcast Prosa do Sertanejeiro, defendeu as qualidades da filha e seu foco no trabalho, bem como a sua conquista de uma carreira de destaque no país.

A avó do pequeno Léo, filho da cantora, disse que somente com a chegada da pandemia da Covid-19 é que Marília reduziu o ritmo de trabalho e pôde cuidar mais de si mesma e do seu filho, hoje com 3 anos de idade.

Sobre o neto, Ruth disse que o pequeno ainda não compreende a partida da mãe, porque ainda não sabe exatamente o que é a morte, contudo o filho de Marília Mendonça sabe que tinha uma mãe.

A carreira de sertaneja teve início em 2011, quando compôs músicas para cantores renomados, como Wesley Safadão, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus e João Neto e Frederico. Por ter iniciado a carreira cedo, a mãe revelou que “Marília vegetava porque ela era muito focada no trabalho. Com a pandemia, ela pôde voltar para a família, para o filho, ela conseguiu ficar dois anos com ele”.

Inspirado no sucesso da irmã, João Gustavo se lançou no mundo da música, porém Ruth admitiu que o filho não vai mais se dedicar à carreira. Inclusive, em novembro de 2022, João Gustavo anunciou uma pausa na música.

Após o falecimento da irmã, o cantor sofreu psicologicamente e decidiu pelo afastamento da carreira musical. Segundo Ruth, o filho gostaria de dar orgulho para a irmã ao construir uma jornada de renome na cena musical brasileira.

Marília Mendonça lançou o primeiro álbum em 2015 e ficou conhecida principalmente pela música Infiel, hit nacional que rendeu para a cantora o disco de diamante triplo. Ela esteve em um acidente aéreo fatal no estado de Minas Gerais em novembro de 2021. Sua partida precoce e a genialidade da cantora causaram impacto no Brasil.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.