McDonald’s apresenta ‘CosMc’s’, sua nova marca rival da starbucks
CosMc's, focada em bebidas, pode concorrer com a Starbucks.
A última novidade da McDonald’s, a CosMc’s, rapidamente se tornou um dos segredos mais mal guardados do mundo do fast food, muito por conta das redes sociais. Esta nova marca se concentra numa vasta seleção de bebidas e está sendo vista como uma potencial concorrente da Starbucks.
Lançada em Bolingbrook, Illinois, Estados Unidos, a CosMc’s tem planos de crescer, com a abertura de mais nove lojas na região até o primeiro semestre de 2024, e alimenta expectativas de uma futura expansão no cenário internacional.
O CosMc’s apresentará um cardápio abrangente, com uma gama de opções que inclui uma variedade de chás, limonadas geladas, slushes (que é uma espécie de raspadinha com gelo e suco de frutas), frappés, cervejas e bebidas engarrafadas. Além disso, o menu conta com uma seleção de comidas, como sanduíches, petiscos, assados, sorvetes, e itens do “McDonald’s Universe”, como Egg McMuffin, McMuffins com bacon ou salsicha, e dois tipos de McFlurry. Uma característica notável do CosMc’s é que ele opera sem o uso de fritadeiras.
A personalização é um aspecto chave do CosMc’s, com bebidas únicas como café com leite de cúrcuma e slush de hibisco de romã. O menu também inova com sanduíches e petiscos de diversos sabores.
Chris Kempczinski, CEO da McDonald’s, enfatiza a capacidade da empresa de se expandir para novas categorias de rápido crescimento, como bebidas especiais e café. O CosMc’s introduz drive-thrus inovadores, menus visuais e um processo de pedido simplificado, buscando melhorar a experiência do cliente.
A concepção do CosMc’s, inspirada em um personagem alienígena dos anos 1980, surgiu há mais de um ano e cumpre três critérios essenciais: ser único, ter apelo global e ser economicamente viável. Kempczinski vê o CosMc’s como um passo estratégico para impulsionar o crescimento e expandir a marca McDonald’s em novos mercados. Embora o teste inicial seja pequeno, representa uma mudança significativa na trajetória da rede de fast food.
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